5 de junho de 2026

AMAMBAI: Janete 46% X 35% Sérgio

Pesquisa registrada no TSE (Tribunal Superior Eleitoral) sob o nº MS-01141/2024, o Instituto Ranking Brasil Inteligência realizou, no período de 20 a 24 de setembro deste ano, junto a 400 moradores de Amambai (MS), com 16 anos ou mais de idade, uma pesquisa de intenção de votos para a Prefeitura Municipal nas eleições 2024, tendo intervalo de confiança de 95% e uma margem de erro de 4,86%, para mais ou para menos.

Espontânea

Na pesquisa espontânea, Janete Córdoba lidera, com 33,5% das intenções de votos, enquanto Sérgio Barbosa aparece em segundo lugar, com 24,25%, depois aparecem Luciney Bampi, com 1,5%, Igor Lima, com 0,5%, Daniel Lemes, com 0,5%, e Renato do Novo, com 0,25%. Além disso, 0,25% dos entrevistados apontaram outros nomes, enquanto 39,25% não sabem ou não responderam.

Estimulada

No levantamento estimulado, Janete Córdoba mantém a liderança, com 46%, seguida por Sérgio Barbosa, com 35%, e Luciney Bampi, com 2,75%. Depois aparecem Igor Lima, com 1,25%, Daniel Lemes, com 0,5% e Renato do Novo, com 0,25%, enquanto 14,25% não sabem ou não responderam.

Rejeição estimulada

No quesito rejeição estimulada, Luciney Bampi lidera, com 26%, seguido por Sérgio Barbosa, com 15%. Logo depois temos Janete Córdoba, com 12%, e Daniel Lemes, com 11,25%. Mais atrás estão Igor Lima, com 9,5%, e Renato do Novo, com 7%, e enquanto 19,25% não sabem ou não responderam.

RANKING BRASIL INTELIGÊNCIA

WhatsApp: (67) 99968-0055/(67) 999623334

E-mail: rankingpesquisa@gmail.com

www.rankingpesquisa.com.br

Populares da Semana

Quero Quero inaugura em Eldorado a primeira loja no MS

Em Eldorado foi inaugurada nesta quinta-feira (12), a primeira...

Guaíra Sedia 6º Encontro Internacional de Motorhomes

O Município de Guaíra, por meio da SEMTEC -...

Governo de Japorã atende agricultores familiares com transporte de cama de frango

Caminhões da Prefeitura já entregaram mais de 400 toneladas...

Pandemia mata tanto quanto assassinatos e o dobro do trânsito

Em quatro meses, desde as primeiras confirmações de pessoas...

Exército abre seleção para militares temporários com vagas em MS

A 9ª Região Militar do Exército Brasileiro, que abrange...

Após pressão aliada, PSDB mantém chapa de deputados federais e mira uma cadeira

Mesmo após enfrentar uma debandada de lideranças e uma...

Jairinho é condenado a 43 anos pela morte de Henry Borel

O ex-vereador Jairo Souza Santos Júnior, o Jairinho, foi...

Investimento de R$ 1,9 bilhão em porto vai “ressuscitar” a Malha Oeste

Audiência pública convocada pelo Imasul para a próxima quinta-feira...

Artigos Relacionados

Categorias Populares