Homem morre após ser atingido por bala de plástico

Elcindo Alexandre Neto, de 35 anos, morreu na tarde da última sexta-feira (11) após ser atingido por balas de plástico, durante confronto com agentes da Guarda Municipal de Dourados.

Guardas municipais receberam denúncia de que estava acontecendo incêndio criminoso em terreno na região do parque Rego D´Água. Ao chegarem ao local, os agentes foram informados de que Elcindo era o responsável pelo fogo. Durante a abordagem, Elcindo fugiu.

Na perseguição, o suposto responsável pela queimada entrou em uma casa e em seguida saiu armado com uma tesoura. De acordo com informações do Dourados News, ele teria ameaçado a guarnição. Momento em que um dos guardas efetuou um disparo de choque, porém ele continuou fugindo.

Em seguida os guardas dispararam balas de plástico e uma delas atingiu a barriga de Elcindo. O ferimento sangrou muito, ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros, mas chegou ao Hospital da Vida sem sinais vitais.

O caso foi registrado como tentativa de homicídio contra a Guarda, incêndio criminoso, resistência à prisão e violação de domicílio.

Fonte: Correio do Estado

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here