8 de maio de 2026

No PSDB, vereador Evaldo é o nome para pré-candidato a vice de Rosária

Em Mundo Novo, o PSDB, que já oficializou o nome da vice-prefeita Rosária Andrade como pré-candidata a prefeita, tinha internamente os nomes de quatro vereadores interessados na vaga de pré-candidatos a vice-prefeito, sendo eles Evaldo, Kaudi, Richardson e Gessé, mas pesquisas para consumo interno deram grande vantagem para Evaldo, fazendo com que os demais abrissem mão da disputa, e vão em busca da reeleição.
Segundo a vice-prefeita Rosária “é um processo que se acelerou, geralmente o vice é escolhido apenas nas convenções, mas é preciso ter calma e serenidade, mas no PSDB o nome é do Evaldo, mas temos os aliados do MDB e PSD também interessados, e seguimos dialogando”.
ALIADOS
O MDB fechou com Rosária e apresentou o nome do vereador Pinduca como pré-candidato a vice, e o PSD também pode vir a fechar com Rosária, e caso isso se oficialize, tem o vereador Paulão como nome para indicar como pré-candidato a vice-prefeito.

Populares da Semana

Número de mortes por dengue neste ano sobe para 19 no Estado

Último boletim epidemiológico publicado pela SES (Secretaria Estadual de...

Gabriel e vereadores prestigiam assinatura para casas na Aldeia

O presidente da Câmara Municipal de Japorã, Gabriel Klasmann,...

Soraya Thronicke recebe reitor e alinha liberação de R$ 8,5 milhões em emendas para a UEMS

A senadora Soraya Thronicke (PSL/MS) recebeu, em seu gabinete...

Sem cinto de segurança, passageira é arremessada de carro em acidente e morre na BR-463

Kely Rodrigues dos Santos, de 36 anos, morreu na...

Com quase 800 casos confirmados da Covid-19, Toledo está com comércio fechado

A cidade de Toledo amanheceu com as portas fechadas....

Artigos Relacionados

Categorias Populares