Empresa se programa para pavimentação no Universitário em Mundo Novo

A Santa Engenharia, empresa que realiza a obra da Rio Branco e pavimentação no Universitário, anunciou que deve realizar em breve a conclusão do pavimento asfáltico para três travessas do bairro Universitário: Maria da Glória Rodriguez, Messias Ramos e Alcides Gonçalves Pereira.
Preparadas desde o final do último ano, as travessas serão concluídas somente agora. Segundo a empresa, a razão foi o deslocamento do maquinário pesado para outra região, diante das chuvas do final do ano. Com a preparação do asfalto na Rua Juscelino Brás, no bairro Fleck, a empresa quer realizar toda a obra programada de asfalto de uma vez.
Os maquinários para tal ação estão programados para chegar em breve ao município e devem concluir a obra. Ou seja, asfalto também para a Avenida Rio Branco, Rua Bento José Muniz e Travessa Amapá.
“Conversei com o encarregado da obra e assim que o tempo estiar a empresa deve começar o pavimento nas ruas preparadas”, explicou o prefeito Valdomiro, que visitou o Universitário na manhã desta sexta-feira (05).
Texto: Jandaia Caetano/Semcos
Fotos: Gabinete do Prefeito

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here