7 de maio de 2026

Carlinhos e deputado Vander inauguram Praça do Tereré na segunda em Tacuru

O mais novo espaço de lazer da comunidade de Tacuru – a Praça do Tereré – já está pronta e vem sendo amplamente usada pela população, será entregue pelo prefeito Carlinhos Pelegrini (MDB), deputado federal Vander Loubet (PT), pelo vice-prefeito Marcelo Marques, presidente da Câmara Municipal, vereador Professor Régis e demais vereadores e secretários, nesta  segunda-feira (23), às 18:30h.

Localizada na saída para o trevo, o projeto do novo empreendimento, planejado dentro da política da atual gestão tacuruense em oferecer um espaço público gerando assim mais bem-estar e qualidade de vida, foi executado pela secretaria municipal de Desenvolvimento e Habitação, coordenada Odilon Trindade Valençoela e implantada com recursos federais viabilizados pelo deputado Vander no valor de R$ 585 mil e contrapartida de R$ 89.323,00 do caixa da prefeitura.

A entrega, nesta segunda-feira contará com uma programação voltada para toda a família, com noite natalina e apresentações e atrações musicais da comunidade da Aldeia Sassoró, e com a presença do Papai Noel, trazendo alegria para as crianças.

fonte: www.noticiadireta.com.br

Populares da Semana

Itaquiraí realiza 1º Encontro de Piscicultores e Ovinocultores

A Secretaria Municipal de Agricultura e Pecuária realizou, quinta-feira...

“Orgulho da família”, Pedro é mais um a morrer com moto antes dos 20 anos

Ele foi velado nesta manhã em Campo Grande e...

Taxa de transmissão da Covid-19 no Brasil cai para 1,01, mostra estudo

A taxa de transmissão de casos de Covid-19 no...

Guarda Municipal inicia curso de armamento

A Guarda Municipal de Guaíra, criada em 13 de...

Iguatemiense Pedro Lucas, é destaque em montaria de touros nos rodeios pelo Brasil

Levando o nome do Município nos rodeios pelo Brasil,...

Artigos Relacionados

Categorias Populares