8 de maio de 2026

Homem é preso duas vezes em 24h por ameaçar pessoas com facas

Homem de 44 anos foi preso duas vezes em menos de 24 horas em Bataguassu por porta facas e ameaçar pessoas. A primeira prisão aconteceu na quinta-feira (18) e a segunda ontem (19).

Conforme informações da Polícia Militar (PM), na noite de quinta, ele estava em um bar, no Jardim Santa Rosa, e estaria ameaçando os demais clientes com facas. Quando os militares chegaram ele estava descontrolado e com escoriações na perna direita, mas não sabia o que teria causado as lesões.

A guarnição então acionou o Corpo de Bombeiros que realizou o transporte do homem até a Santa Casa. Ao receber atendimento médico, ele dizia a todo instante queria fazer uso de drogas. Durante revista em sua bolsa, os policiais localizaram uma faca e um estilete. Após os procedimentos no hospital ele foi encaminhado até Delegacia de Polícia, prestou esclarecimentos e foi liberado.

Na manhã de sexta-feira, os militares foram acionados para se deslocar até um posto de combustível, no centro da cidade, onde um homem estaria com uma faca ameaçando os pedestres. Ao chegarem ao local, os policiais foram abordados por um jovem, de 29 anos, que disse ter tido o boné furtado e  ter sido ameaçado com a faca.

Os policiais revistaram o suspeito e encontraram uma faca e uma tesoura, além do boné da vítim. Ele foi encaminhado novamente até a delegacia e deve responder por ameaça.

Populares da Semana

MS pode ter supersafra de soja e chegar a 12 milhões de toneladas

Com a regularidade na incidência de chuvas em todo...

Todos programas sociais do Estado terão pente-fino

Medida faz parte do recadastramento dos beneficiários em novo...

Motociclista finge queda e executa rapaz com mais de 30 tiros

Vítima estava sentada em frente a um salão de...

PDT homenageia vereadora Miriam e Dagoberto recebe pleitos de Iguatemi

Durante evento do PDT em Campo Grande, a vereadora...

TRE/MS cassa Rafael Tavares e Paulo Duarte assume como deputado

O deputado Rafael Tavares (PRTB) teve sua candidatura cassada...

Motiva exige reajuste de 41,3% no pedágio da BR-163 em MS

A Motiva Pantanal solicitou à Agência Nacional de Transportes...

MS mantém 6º melhor desempenho econômico do País, aponta relatório

Mato Grosso do Sul se manteve pelo segundo ano...

Justiça destina à União carros, fazendas e aviões do traficante Cabeça Branca

A Justiça Federal determinou medidas para a destinação de...

Curso Mulheres em Campo é encerrado com sucesso em Japorã

A Praça Central de Japorã foi palco, nesta quarta-feira...

Artigos Relacionados

Categorias Populares