Armados, 4 homens fazem família refém e roubam propriedade rural

Quatro homens assaltaram e fizeram refém uma família em propriedade rural de Glória de Dourados, a 265 km de Campo Grande. O assalto aconteceu durante a madrugada deste sábado (9), na região conhecida como Linha do Guassú, e os homens fugiram do local levando dois veículos que eram da família.

Segundo o site MS News, homem de 57 anos registrou boletim de ocorrência em Glória de Dourados neste sábado, após assalto que ocorreu por volta das 4h30. Aos policiais ele contou ter sido surpreendido quando foi até a estrutura conhecida como “mangueira” para soltar o gado que estava no espaço.

Os homens aproximaram-se com revólveres e pistolas e derrubaram o proprietário. “Pode ir sacolinha aqui tá dominado, agora é por nossa conta”, teria dito um deles, conforme relatou o proprietário. Ele foi amarrado junto com a esposa e os filhos dentro da residência na propriedade rural.

Enquanto um deles mantinha vigia, com arma apontada para a família, três levaram uma camionete Ranger, de cor preta, e um Corolla, de cor cinza, de propriedade da vítima. O site afirma que os assaltantes acabaram assustados com familiares do proprietário que chegaram até o local, e dessa forma, fugiram.

O proprietário também suspeita que um dos homens conhecia a rotina da família. Ele tentou segurar um dos ladrões, que fugia, mas teve a mão lesionada. A polícia, depois de chamada, efetuou buscas nas região para encontrar o grupo, sem sucesso.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here