8 de maio de 2026

Adolescente mata professora e fere cinco a facadas em São Paulo

Um aluno adolescente matou uma professora de 71 anos e feriu outros cinco colegas com facadas na manhã desta segunda-feira (27) em SP (). As informações foram confirmadas pela Polícia Militar.

De acordo com o Governo de SP, a professora morta é Elizabeth Terrero, de 71 anos. O crime aconteceu na  estadual Thomazia Montoro, zona oeste da Capital.

O adolescente tem 13 anos e foi apreendido pela polícia. Um aluno disse que o garoto colocou uma máscara de caveira e esfaqueou a professora pelas costas.

Os Bombeiros estão no local prestando socorro, assim como o helicóptero Águia e ambulâncias do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). Fonte: Midiamax

Populares da Semana

Sancionada Lei que proíbe a cobrança de tarifa básica no fornecimento de água em Eldorado

Em Eldorado Projeto de Lei Municipal Nº 1.228/2019, de...

Senador Nelsinho Trad defende acordo comercial entre Mercosul e União Europeia em reunião do Parlasul

O último encontro dos parlamentares dos países (Argentina, Brasil,...

Com Procuradoria custando R$ 1,7 milhão, Papy mantém contratos jurídicos a R$ 480 mil

Mesmo com uma Procuradoria estruturada, que custa aos cofres...

Prefeito Paulão recebe em Japorã representantes do instituto federal do MS

O prefeito de Japorã Paulo Franjotti recebeu na última...

Dagoberto reforça campanha de Malaquias e Aninha

Em Japorã o deputado federal Dagoberto Nogueira (PSDB), reforçou...

Artigos Relacionados

Categorias Populares