7 de maio de 2026

Rede Feminina de Combate ao Câncer assina fomento de R$ 42 mil com a prefeitura de Iguatemi para ajuda de custo

(Anailton Batista – da Ascom)
O prefeito municipal Lídio Ledesma e o secretário de saúde Janssen Galhardo assinaram com a Rede Feminina de Combate ao Câncer de Iguatemi, o Termo de Fomento no valor de R$ 42 Mil para servir como ajuda de custo na manutenção dos atendimentos realizados pela entidade junto às pessoas que se encontram em tratamento.
Com a presença e participação da presidente Deanir e parte da diretoria da Rede, foi assinado o Termo e entregue um cheque simbólico para as representantes.
Além dessa contribuição no custeio, a prefeitura de Iguatemi, por meio da secretaria de Saúde realiza diversos atendimentos com transporte aos grandes centros de tratamento, viabilizadas em parceria com a entidade.
Em seu discurso o prefeito Lídio enalteceu os trabalhos da Rede Feminina e reforçou o compromisso de contribuir na construção da sede própria da entidade, trato esse firmado com a presidente e toda diretoria.

Populares da Semana

Bandeira na conta de luz continuará amarela em fevereiro, confira dicas para reduzir consumo

De acordo com a Agência Nacional de Energia Elétrica...

Governo de Mundo Novo recebe empresários catarinenses interessados na implantação de empresa no município

#mundonovo O Governo de Mundo Novo recebeu, segunda-feira, empresários do...

Bar pega fogo na madrugada e fica completamente destruído

O Bar da Bibi, também conhecido como bar dos...

Dicas simples podem garantir a segurança digital e evitar dores de cabeça

A segurança digital ainda é uma das maiores preocupações,...

Artigos Relacionados

Categorias Populares