Para saber quem era o morador ‘mais antigo’, homem dá 7 facadas nas costas de rival

Homem de 28 anos é suspeito de tentar matar um desafeto com sete facadas, depois de uma discussão sobre quem seria o morador mais antigo de um imóvel na região do bairro Dom Bosco, em Corumbá, a 425 quilômetros de Campo Grande. A vítima, um homem de 33 anos, foi encaminhada ao pronto-socorro com ferimentos nas costas, na cabeça, pescoço e mãos.

Uma testemunha disse à Polícia Militar que os dois envolvidos bebiam em um endereço na Alameda Boa Esperança, quando teve início a discussão, de forma inesperada. Em dado momento, o autor saiu do local e retornou em seguida, ficando atrás da vítima. Em seguida, iniciou o ataque, desferindo vários golpes. O agressor fugiu e ainda não foi localizado.

A vítima foi socorrida e encaminhada ao hospital.  A PM chegou a fazer rondas pela região, mas o suspeito não foi localizado. A vítima foi orientada a procurar a Delegacia de Polícia Civil assim que se recuperar, a fim de prestar mais informações que possam auxiliar no esclarecimento dos fatos. Foi registrado boletim de ocorrência por tentativa de homicídio.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here