8 de maio de 2026

Menina chora para não ficar em casa sozinha com o tio e família descobre estupros

Nesta terça-feira (6), homem de 37 anos foi  por força de mandado de prisão em uma oficina de Campo Grande. Ele é acusado de estuprar as duas sobrinhas, de 11 e 13 anos de idade, desde 2020, e o caso foi descoberto após uma delas chorar muito ao saber que teria que ficar sozinha com o tio em casa.

Segundo as informações da  (Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente), foi a mãe das vítimas disse que iria ao supermercado e uma delas pediu parar ir junto. A mãe negou, quando a menina começou a chorar.

Assim, a tia conversou com a criança, que contou que não queria ficar em casa porque o tio a abusava toda vez que eles ficavam a sós. A partir da denúncia na delegacia, foi instaurado inquérito e feito pedido da prisão do acusado.

Ainda foi apurado que uma das vítimas desenvolveu crise de ansiedade por causa dos abusos e que as duas meninas têm muito medo do tio. Ele já teria inclusive ameaçado uma delas, dizendo que se ela contasse para alguém, ele mataria seus parentes.

O suspeito acabou preso na oficina em que trabalha e responde por estupro de vulnerável com aumento de pena, por ser tio das vítimas. O caso ainda está em investigação, para identificar se ele também praticou os crimes com outras vítimas. Fonte: MidiaMax

Populares da Semana

Pai denuncia posto de saúde por omissão de socorro após morte de bebê de 6 dias

Homem de 41 anos procurou a delegacia na quarta-feira...

Vice-prefeito de Naviraí apresenta reivindicações aos diretores da JBS

Em encontro na China, Márcio Araguaia pede mais investimentos...

Governo de MS reforça parceria com Exército na proteção da fronteira e ações de meio ambiente

O governador Eduardo Riedel participou nesta sexta-feira (29) da...

Carreta com 50 mil pacotes de cigarros contrabandeados é apreendida em Itaquiraí

Policiais do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) apreenderam...

Motiva exige reajuste de 41,3% no pedágio da BR-163 em MS

A Motiva Pantanal solicitou à Agência Nacional de Transportes...

MS mantém 6º melhor desempenho econômico do País, aponta relatório

Mato Grosso do Sul se manteve pelo segundo ano...

Justiça destina à União carros, fazendas e aviões do traficante Cabeça Branca

A Justiça Federal determinou medidas para a destinação de...

Curso Mulheres em Campo é encerrado com sucesso em Japorã

A Praça Central de Japorã foi palco, nesta quarta-feira...

Artigos Relacionados

Categorias Populares