Governador reúne secretários para alinhar ações e cobrar as metas fixadas para 2024

O governador Eduardo Riedel reuniu todos os secretários nesta terça-feira (9) para alinhar as ações e cobrar as metas fixadas para 2024. Foi mais uma oportunidade para consolidar as estratégias da gestão estadual, que tem como objetivo garantir eficiência na aplicação dos recursos públicos.

“Esta reunião serve para alinhar os trabalhos em todas as secretarias do Estado, tendo uma visão geral dos trabalhos, ouvindo os gestores de cada pasta, com um pensamento estratégico. Aqui temos gestores preocupados em produzir bons resultados”, afirma o governador.

A reunião secretarial de julho ocorreu no Gabinete do Receptivo com a participação dos 15 secretários e seus respectivos adjuntos. “São 18 meses de gestão, em que consolidamos nossa visão. Vamos fazer muitas entregas e no segundo semestre já começar a fazer o planejamento para 2025. Temos muita coisa a fazer”, descreve Riedel.

Cada secretário teve um tempo disponível para apresentar e fazer sua avaliação sobre os projetos em andamento. Entre eles o programa ‘MS Ativo Municipalismo’, que envolve ações, projetos e obras nos 79 municípios, nas áreas de saúde, educação, infraestrutura e assistência social.

Entre outros temas apresentados esteve a manutenção dos índices positivos de redução da criminalidade, com uso de inteligência e investimentos no setor, sssim como a modernização da carreiras dos servidores, tecnologia e melhoria no ensino da Rede Estadual, aumento da transparência e ampliação da compliance.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here