9 de agosto de 2026

Onda de violência: quatro são mortos no intervalo de 11 horas em Campo Grande

Entre a tarde desta segunda-feira (5) e a madrugada de terça-feira (6), quatro homens foram mortos em Campo Grande, sendo três em confronto com a polícia e um quarto vítima de tiros disparados por uma dupla em . Os homicídios aconteceram em bairros diferentes da cidade.

Alex Alexandre Marques, de 30 anos, Moreno e Denicio Alves de Souza, de 49 anos, foram mortos no fim da tarde de segunda em um confronto com o Batalhão de Choque, na saída para Sidrolândia. Os policiais receberam a informação de que os dois autores, membros do PCC (Primeiro Comando da Capital), estavam em uma área rural.

Quando os policiais chegaram, encontraram Alex e Denício e os dois foram para cima dos policiais que revidaram com tiros. Os dois autores chegaram a ser socorridos para o hospital, mas não resistiram e morreram. Com eles, os policiais encontraram porções de maconha e cocaína.

Já por volta das 20 horas, Lindomar Moreira dos Santos, de 26 ansos, foi assassinado com três tiros por um dupla em uma motocicleta vermelha. Lindomar chegou a ser socorrido, mas não resistiu e morreu no local. Os tiros atingiram a lombar e o braço da vítima.

Segundo a irmã, Lindomar tinha chegado em casa no início da noite, ficou por cerca de uma hora e então saiu para se encontrar com amigos, onde foi assassinado. Lindomar foi apontado como um dos autores que ajudou a desovar o corpo do adolescente, morto a tiros por Alex Alexandre Marques Moreno, que acabou morto em um confronto com equipes do Batalhão de Choque, nessa segunda.

Bandido morto pela PM fez dono de oficina refém

Na madrugada desta terça-feira (6), um bandido de 30 anos morreu em Campo Grande, em um confronto com a Polícia Militar, no Bairro Colibri. Ele fez o dono de uma oficina refém durante um roubo. Esse foi o quarto morto na onda de violência que atingiu a Capital nas últimas horas.

Os policiais foram chamados por volta das 2 horas da madrugada informados de que havia um roubo em um centro automotivo, na Avenida Guaicurus. Quando os militares chegaram, encontraram o portão aberto do estabelecimento.

Ao notar a presença dos policiais, o bandido fez o dono da oficina  na tentativa de sair do local. Foi dada ordem para que ele se entregasse, mas o autor não obedeceu. A vítima conseguiu se desvencilhar do bandido e saiu correndo. Fonte: Midiamax

Populares da Semana

Meteorologia prevê terça-feira com máxima de 38°C e chuva isolada em MS

O Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) prevê terça-feira (18)...

Rapaz suspeito de furtar carro troca tiros com a polícia e morre em Campo Grande

Conhecido como "Tavinho", Otávio Augusto Pereira Martins, de 18...

Criminoso disfarçado de policial morre em assalto a cambista no Paraguai

Um assalto digno de filme de ação movimentou a...

Assistência Social de Iguatemi promoveu Baile da Longevidade com membros do Conviver

(Fonte: Ascom - Prefeitura). Uma noite de muita animação, regada...

Deputado Paulo Corrêa recebe demandas de Sete Quedas

O deputado estadual Paulo Corrêa,1° Secretário da Assembleia Legislativa,...

Homem pede socorro e morre às margens da BR-262

Um homem ainda não identificado morreu à espera de...

Atingido em confronto com a PM morre a caminho de CRS

Robert Ortiz do Prado, de 33 anos, morreu a...

Caçada a chefes do narcotráfico mobilizou forças policiais por sete dias em MS

A operação de busca dos quatro bolivianos que estavam...

Suspeito de envolvimento em sequestro de bebê de 28 dias é preso na Capital

Um homem suspeito de envolvimento no sequestro da recém-nascida...

Paulo Corrêa lidera corrida eleitoral no PL

Pesquisa registrada sob os números MS-08317/2026 e BR-08403/2026, o...

Governo quer tirar mais dos estados para cobrir o rombo, adverte Azambuja

Se o Governo Federal procura elevar ainda mais os...

Artigos Relacionados

Categorias Populares