27 de setembro de 2026

Mãe de jovem assassinado vai doar córneas do filho para salvar outras famílias

A  do jovem de 19 anos assassinado na tarde desta segunda-feira (25) disse que irá doar as córneas do  para salvas outras famílias. Estarrecida com a violência que presenciou dentro da sua própria casa, no Jardim Noroeste, ela quer ajudar outras pessoas a viver.

Em entrevista ao jornal Midiamax, a mulher contou que não tinha medo da morte, pois “todos vamos morrer um dia, mas fiquei aterrorizada com a violência que mataram meu filho”. No início da tarde três homens invadiram a casa dela e dispararam diversas vezes contra o jovem.

Ela estendia roupa no quintal no momento em que os homens entraram. “Tentei segurar eles, impedir, por que eu sabia que estavam atrás do meu filho, mas eles entraram e eu só ouvi os tiros”, contou.

De acordo com o delegado Reges de Almeida da 3° Delegacia de Polícia, o jovem foi assassinado com diversos tiros de duas armas de fogo diferentes. Os disparos atingiram várias partes do corpo e todas as linhas de investigação serão apuradas, segundo ele.

O rapaz era usuário de drogas, mas a mãe alega não saber a quantia que ele devia ao tráfico. Moradores ainda relataram que o rapaz mora com a mãe e o padrasto. A família chegou minutos antes para o almoço. Fonte: MidiaMax

Populares da Semana

Rede Estadual terá eleições para diretores em 254 unidades escolares nesta terça-feira

Campo Grande (MS) – Nesta terça-feira (03.03), 254 unidades da...

Defendido por Catan, pivô da roubalheira do INSS é preso pela PF

Em 17 de setembro de 2024 o deputado João...

Mulher morre ao ser atropelada por carro em Japorã

Acidente de trânsito registrado na segunda-feira (6/6) em Japorã,...

Sem surpresa, Caravina assume CCJR e convoca 1ª reunião para amanhã

Projeto da cota zero na pesca está entre os...

TSE suspende propaganda de Lula que associa Flávio Bolsonaro a rachadinha e Master

O ministro Nunes Marques, presidente do Tribunal Superior Eleitoral...

Luto por suicídio exige apoio e diálogo constantes para superar a dor, diz especialista de MS

O Setembro Amarelo, campanha de conscientização sobre a prevenção...

Mulher é presa após esfaquear marido no Jardim Los Angeles

Um homem, de 36 anos, foi esfaqueado pela esposa,...

Militar do Exército toma tiro durante perseguição em Campo Grande

Um militar do Exército, de 20 anos, foi baleado...

Artigos Relacionados

Categorias Populares