28 de setembro de 2026

Geraldo Resende entrega UTI Móvel para Mundo Novo

O deputado federal licenciado e atual secretário de Estado de Saúde, Geraldo Resende, entregou nesta terça-feira ambulâncias tipo UTIs Móveis para vários municípios, dentre eles  Mundo Novo.  Os veículos entregues tiveram custo de R$ 430 mil cada.

Participaram do ato de entrega  vários prefeitos, deputados estaduais e federais e vereadores. De Mundo Novo marcou presença  o prefeito interino, Paulo Lourenço da Silva Neto-Paulão, vereador Kaudi Filho e o secretário de Saúde, Fabio Doná.

  Segundo Geraldo “são ambulâncias completas, UTIs Móveis dotadas de todos os equipamentos necessários para preservação da vida até que os pacientes transportados em situação de urgência e emergência cheguem nos hospitais de centros maiores. É uma grande conquista para os municípios beneficiados e fico feliz em fazer do meu mandato um instrumento para beneficiar várias comunidades”, disse Geraldo.

A UTI Móvel para Mundo Novo teve a participação efetiva dos vereadores Kaudi Filho e Gildo Amaral.

Populares da Semana

Vice-prefeita Adriane traz Projeto Unidos pela Fé a Eldorado

A vice-prefeita de Campo Grande, Adriane Lopes trouxe para...

Conexão Estônia x MS: especialistas europeus compartilham experiências em transformação digital

Uma ex-república soviética totalmente conectada e em consonância com...

Mato Grosso do Sul tem maior período de alta de casos desde o início da pandemia

Mato Grosso do Sul está há nove semanas com...

Corpo de mulher que morreu em UPA passa por exame detalhado antes de ser velado

Família registrou boletim de ocorrência relatando que houve demora...

Artigos Relacionados

Categorias Populares