9 de agosto de 2026

Eldorado inicia projeto para asfalto do final da Avenida Tancredo Neves

A prefeitura de Eldorado deu Início ao projeto de pavimentação asfaltica do trecho final da Avenida Tancredo Neves, no Bairro Cerâmica, além do asfalto no trecho da Rua Campo Grande entre a Rua Santa Terezinha até a Rua Recife, no Bairro Jardim Novo Eldorado. O projeto prevê ainda drenagem de águas pluviais para combater  futuras erosões ou desgaste do asfalto.

O prefeito Aguinaldo dos Santos (Léo), lembra que a execução dessas obras é uma parceria entre o Governo de Mato Grosso do Sul, através de determinação do governador do Estado Reinaldo Azambuja juntamente com o secretário de Estadual de Infraestrutura Eduardo Riedel.

Léo fez o anúncio após o encontro que teve com o governador e o secretário em Naviraí, para protocolar três propostas a serem atendidas pelo governo do Estado através do programa estadual Governo Presente e Municipalista.

Ainda segundo Léo “esses locais para serem asfaltados foram discutidos em ainda reunião que tivemos, a vice-prefeito Fabiana Lorenci e eu com os vereadores Devanir Pitton, Ângela Dias, Daiane Lacerda, Devanir Pitton, Ivan Ciocca, Simoni Palonis, Luiz Roberto, Joil Moreira e  José Martins e vice-prefeita Fabiana Lorenci,e assim vamos avançamos e melhorando a qualidade de dia do nosso povo É uma trecho de rua onde a população cobra esse asfalto há décadas, e merecem esse benefício”, disse o prefeito.

Populares da Semana

Bolsonaro transfere pasta de cultura para o Ministério de Turismo

O governo federal decidiu colocar na estrutura do Ministério...

Assistência Social de Iguatemi recebe crianças no início do programa “Novo Olhar”

(Da Ascom - Anailton Batista) A segunda-feira foi marcada pelo...

Mais de 88 mil eleitores precisam regularizar o título em MS

Para regularizar basta ir até uma unidade da Justiça...

Nelsinho libera R$ 29 milhões para Saúde do MS. R$ 4 milhões para Naviraí

Fechando o expediente desta quarta-feira (13), o senador Nelsinho...

Governo de MS cria medidas para fortalecer e incentivar a pesquisa, ciência e tecnologia no Estado

Para incentivar e fortalecer as pesquisas e o desenvolvimento...

Homem pede socorro e morre às margens da BR-262

Um homem ainda não identificado morreu à espera de...

Atingido em confronto com a PM morre a caminho de CRS

Robert Ortiz do Prado, de 33 anos, morreu a...

Caçada a chefes do narcotráfico mobilizou forças policiais por sete dias em MS

A operação de busca dos quatro bolivianos que estavam...

Suspeito de envolvimento em sequestro de bebê de 28 dias é preso na Capital

Um homem suspeito de envolvimento no sequestro da recém-nascida...

Paulo Corrêa lidera corrida eleitoral no PL

Pesquisa registrada sob os números MS-08317/2026 e BR-08403/2026, o...

Governo quer tirar mais dos estados para cobrir o rombo, adverte Azambuja

Se o Governo Federal procura elevar ainda mais os...

Artigos Relacionados

Categorias Populares