8 de maio de 2026

Menina de 13 anos mata namorado da mãe a facadas

Uma adolescente de 13 anos foi apreendida após matar a facadas o namorado da mãe, Benedito Souza de Oliveira, 59 anos, em Rio Verde de Mato Grosso. O fato ocorreu no domingo (9), mas foi divulgado hoje (11).

Além da adolescente, uma moça de 19 anos, que teria participado do crime, foi presa.

A Polícia Civil foi informada que o homem deu entrada no hospital por volta das 22h, vítima de esfaqueamento. O crime ocorreu na Vila do Catu, esquina com Rua Ipiranga.

Diante das informações, os policiais foram até o endereço e descobriram que a adolescente havia cometido o crime, sendo incentivada pela moça, de 19 anos.

A adolescente desferiu um golpe de faca na região cervical, na altura da jugular do homem, que não resistiu.

Aos policiais, a adolescente contou que o homem ameaçava a sua mãe. Ela disse que estava sob efeito de álcool e drogas.

Além disso, a moça de 19 anos teria incentivado o crime dizendo: “enfia a faca nele”.

Durante a apuração dos fatos, um adolescente de 17 anos foi autuado pelo crime de autoacusação falsa, já que dizia ser o responsável pelo crime, justamente para livrar a adolescente de 13 anos.

Outras pessoas que teriam ocultado a faca usada e alterado a cena do crime também estão sendo investigadas.

A prisão preventiva da jovem foi solicitada, assim como e a medida de internação da adolescente

Populares da Semana

Terceira tentativa de fraude em cartório acende alerta sobre documento falso em MS

O caso do rapaz de 19 anos, preso pela Polícia...

Meta do PSDB é continuar como partido recordista em prefeitos, diz Azambuja

Com a filiação do prefeito de Caracol, Manoel Viais,...

Saúde de Guaíra investe em tablets para agentes comunitários

Na última semana, o Município de Guaíra, via Diretoria...

Artigos Relacionados

Categorias Populares