28 de setembro de 2026

Idosa de 76 anos é assassinada por bandido durante assalto a residência

Maria Aparecida Pereira de 76 anos acabou morrendo durante um assalto a sua casa, na noite desta segunda-feira (15), na cidade de Aparecida do Taboado a 457 quilômetros de Campo Grande. O outro idoso que estava na casa de 68 anos ficou ferido durante o roubo.

O crime aconteceu por volta das 19h50 da noite desta segunda (15) quando o bandido identificado como Jefferson da Silva Morais invadiu a casa e enforcou o idoso. Maria acabou sendo agredida e não resistiu e morreu antes que pudesse ser socorrida. Quando a polícia foi chamada flagrou o autor fugindo pelos fundos da residência e pulando muros. Uma corrente de ouro que era usada por Maria acabou encontrada jogada no chão por onde fugiu o ladrão.

Um dos moradores que teve o telhado quebrado pelo bandido que fugiu indicou onde ele estaria escondido. Os militares foram até a casa que seria da mãe de Jefferson. Ele foi encontrado em um dos quartos da casa fingindo que estava dormindo.

Foi dada ordem de prisão e Jefferson ainda resistiu e agrediu os policiais com chutes. O idoso reconheceu o autor como o invasor da sua casa e assassino de Maria Aparecida.

Populares da Semana

Após denúncia anônima, DOF apreende mais de 350 quilos de maconha em Dourados

DOF (Departamento de Operações de Fronteira) apreendeu mais de...

Mundo Novo recebe André Puccinelli

O ex-governador André Puccinelli, candidato a deputado estadual, foi...

Quarta vítima da dengue em Dourados é criança de 7 anos

Mais uma morte por dengue foi registrada em Dourados. Trata-se...

Artigos Relacionados

Categorias Populares