20 de setembro de 2026

Pai mantém bebê em cárcere e tenta usá-lo como ‘escudo’ contra a polícia em MS

Um homem de 27 anos foi preso na madrugada de sábado (19) após manter em cárcere o próprio filho, de 7 meses, e tentar usá-lo como escudo para intimidar a polícia em , a 335 quilômetros de .

Logo que o homem viu a aproximação da polícia, ele correu para dentro de casa e trancou a porta. Aos militares, a companheira dele relatou ter sido agredida com um soco após um desentendimento.

O bebê teria sido usado como escudo para intimidar os policiais e o homem teria segurado o filho de cabeça para baixo. Diante da situação, a área foi isolada, o Conselho Tutelar foi acionado e os policiais iniciaram uma negociação para que o suspeito se rendesse.

O homem teria ficado irredutível nas primeiras tentativas de conversa e se rendeu após mais de duas horas de negociação. Ele foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.

O bebê foi entregue à mãe e encaminhado ao hospital para atendimento médico.

Populares da Semana

Iniciada drenagem para mais sete quadras asfalto no bairro Vila Nova

#Semcos Serviço de drenagem é feito com recursos e mão...

Empresa paulistana leva licitação para pavimentação e drenagem em Aparecida do Taboado

A Prefeitura de Aparecida do Taboado, a 457 km de...

Polícia libera dono de fazenda que abandonou mil bois

Pecuarista assinou um Termo Circunstanciado de Ocorrência e se...

Último dia para garantir 20% de desconto no IPTU 2026 é nesta sexta-feira (10)

#mundonovo O Governo de Mundo Novo informa que esta sexta-feira,...

Artigos Relacionados

Categorias Populares