9 de agosto de 2026

Morte em bar termina com execução do suspeito por vingança

Uma briga em um bar na Vila Operária terminou com dois jovens mortos e um homem gravemente ferido na noite de sábado (25), em Iguatemi, cidade a 412 quilômetros de Campo Grande. As vítimas foram identificadas como Mateus Barbosa, de 25 anos, e Dominick Daniel Silveira Morais, de 20 anos.

Conforme o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada por volta das 21h para ir até o Pronto Atendimento Médico do município, onde duas pessoas feridas por faca haviam dado entrada em estado grave. Pouco depois, a equipe médica confirmou a morte de Mateus Barbosa.

Uma terceira vítima de 43 anos também foi socorrida. Ele precisou ser transferido em vaga zero para Naviraí. O estado de saúde não foi informado.

Durante as diligências, os policiais receberam a informação de que o ataque teria ocorrido no bar da mãe de Mateus e que o possível autor seria Dominick. Familiares da vítima estavam nas imediações exaltados e afirmavam que iriam localizar o suspeito.

Mais tarde, um amigo de Dominick contou à polícia que o rapaz apareceu em sua casa pedindo água e dizendo que havia se envolvido em uma briga no bar. Segundo o relato, ao entrar para buscar água, cerca de oito a dez pessoas invadiram o quintal. Entre elas estaria um homem conhecido como “Baixinho”, padrasto de Mateus, que portava uma faca.

Quando retornou, o amigo encontrou Dominick caído no chão e ensanguentado. Equipes da Polícia Civil e da Polícia Militar foram até o local e acionaram o atendimento médico, que constatou a morte do jovem a facadas.

O caso foi registrado como homicídio simples e homicídio simples na forma tentada. A Polícia Civil investiga a dinâmica da confusão e a participação dos envolvidos. O padrasto e os outros envolvidos não foram encontrados…. veja mais em https://www.campograndenews.com.br/cidades/interior/morte-em-bar-termina-com-execucao-do-suspeito-por-vinganca

Populares da Semana

Nota MS Premiada tem mais de R$ 750 mil disponíveis para retirada

De acordo com o Governo de Mato Grosso do...

Vereadores japorãenses cumprem agenda em Campo Grande

Os vereadores japorãenses de primeiro mandato, Aninha, Dorival, Wiliam,...

Saúde de Naviraí terá ação preventiva no Dia Mundial do Rim

As equipes da Clínica de Hemodiálise, com apoio da...

Com quatro gols anulados, Bahia e Vasco não saem do zero no Brasileirão

Bahia e Vasco empataram sem gols na tarde deste...

Palmeiras se afoba, é contido pelo Inter e empata em casa

O Palmeiras foi contido pelo Internacional e empatou sem...

Jovem foi executado dentro de quarto com tiro na cabeça por facção rival

Samuel Oliveira dos Santos, de 26 anos, foi assassinado...

Inmet emite alerta amarelo e Campo Grande pode ter tempestade nas próximas horas

O Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) emitiu um alerta...

Rio Grande do Sul contabiliza 2,6 mil desalojados após tempestades

A Defesa Civil do Rio Grande do Sul atualizou para 2.686...

Rastreamento de celular ajudou a encontrar bebê sequestrada em Campo Grande

O rastreamento de celulares ajudou a Polícia Civil de...

Juiz manda soltar motorista bêbado envolvido em acidente que matou eletricista

Gustavo Henrique de Oliveira Dias, de 28 anos, passou...

Artigos Relacionados

Categorias Populares