6 de agosto de 2026

Secretaria de Educação de Iguatemi promove curso de primeiros socorros para professores e funcionários

Fazendo parte da Jornada Formativa, a Secretaria Municipal de Educação, reforçando a importância para que os Profissionais da Educação tenham conhecimento sobre primeiros socorros, caso necessite. O evento, está acontecendo nesta quarta-feira (5), no Anfiteatro Municipal. O Curso de Primeiros Socorros, com aulas teóricas e práticas está sendo ministrado pela equipe do 12º Subgrupamento de Bombeiro Militar de Mundo Novo -MS.
De acordo com a Secretária Municipal de Educação, Rosângela Socovoski e a Diretora da Educação Infantil Silvia Gonçalves, esse treinamento é de extrema importância para sanar diversas dúvidas e uma determinação da 13.722 “Lei Lucas”, de outubro de 2018. O treinamento certamente ajudará muito no caso de alguma intercorrência principalmente no dia-a-dia nas Unidades Escolares.
A Prefeitura de Iguatemi, por meio da Secretaria Municipal de Educação, sempre tem buscando parcerias para oferecer formações que se enquadrem nas necessidades da legislação a nível Municipal, Estadual e Federal. E o objetivo é proporcionar o melhor para todos os professores, funcionários e alunos.

Populares da Semana

Lideranças de Mundo Novo recebem Geraldo Resende

Em Mundo Novo nesta quarta-feira lideranças de vários segmentos...

Para substituir Papanicolau, testes de DNA começam a ser entregues em maio

Exame aumenta intervalo entre coletas e tem sensibilidade de...

Deputado Vander comemora aprovação de 50 vagas para Agronomia na UEMS de Mundo Novo

O deputado Federal Vander comemorou nesta quinta-feira a aprovação...

Em Japorã, disputa pela vaga de pré-candidato a vice de Malaquias tem três nomes

Em Japorã, a disputa pela vaga de pré-candidato a...

PF indicia 16 funcionários e ex-funcionários por acidente da Voepass

A Polícia Federal indiciou, nesta quinta-feira (6), 16 funcionários...

Gaeco mira alvo em Ponta Porã em operação contra organização voltada ao tráfico de drogas

Ponta Porã está entre as cinco cidades-alvo da Operação Véu...

Gestão do prefeito Vitor Malaquias tem aprovação de mais de 80% da população

Administração de Japorã foi avaliada exclusivamente por moradores do...

Artigos Relacionados

Categorias Populares