8 de maio de 2026

Prefeitura é alvo de operação do Gaeco, a 8ª na gestão Délia Razuk

Equipes do Gaeco (Grupo de Atuação Especial de Repressão ao Crime Organizado) estão nas ruas de Dourados, cidade a 233 km de Campo Grande. Mais uma vez os alvos pertencem à administração pública municipal.

Equipes do grupo especial estão na Secretaria Municipal de Saúde, na Avenida Coronel Ponciano, e na Secretaria Municipal de Administração, que funciona no CAM (Centro Administrativo Municipal), na mesma avenida. No mesmo prédio fica o gabinete da prefeita.

Na sede da prefeitura os funcionários estão do lado de fora do bloco enquanto os policiais vasculham as salas. O Campo Grande News apurou que um dos alvos seriam as folhas de ponto dos servidores da Saúde.

O Ministério Público ainda não divulgou detalhes das investigações. Essa é a oitava operação contra a gestão da atual prefeita Délia Razuk (sem partido), que vai concluir o mandato no dia 31 de dezembro.

Ao longo dos anos, desde a posse em 1º de janeiro de 2017, Délia viu boa parte da sua equipe, inclusive pessoas de seu convívio pessoal e assessores de confiança, serem presos e afastados por envolvimento com corrupção.

– CREDITO: CAMPO GRANDE NEWS

Populares da Semana

Isenção de IPVA para motos de até 162 cilindradas deve ser validada pessoalmente

Proprietários de motocicletas de até 162 cilindradas estão isentos...

STF mantém conselheiro fora do TCE com tornozeleira

Conselheiro do Tribunal de Contas já foi alvo de...

Nova apreensão de embarcações e veículos carregados com cigarros é feita em Guaíra

Na manhã desta terça (24), durante diligências de rotina...

Japorã investe R$ 1,6 milhão e fecha 100% das ruas com asfalto

A Prefeitura de Japorã está investindo em uma das...

Artigos Relacionados

Categorias Populares