13 de dezembro de 2025

PM atira em homem que tentava separar briga em estacionamento de supermercado

Um homem foi baleado na noite deste sábado (22) durante uma confusão no estacionamento de um supermercado na Avenida Raquel de Queiroz, em Campo Grande. O disparo foi feito por um policial militar da reserva, de 1º sargento, que se apresentou espontaneamente às autoridades após o caso.

A briga começou após um acidente de trânsito envolvendo dois carros no estacionamento. A motorista de um dos veículos, comadre do sargento, teria ligado para ele pedindo ajuda, informando que o outro condutor estava alterado e acompanhado de mais pessoas.

Conforme o boletim de ocorrência, após a ligação, o militar foi até o local para tentar auxiliar na situação. Ele relatou que, ao chegar, permaneceu observando se seria possível um acordo, até que os envolvidos passaram a agredir sua comadre e o filho dela.

Ao tentar intervir, o sargento teria levado socos e pontapés, inclusive no rosto, e, temendo que sua arma fosse tomada, sacou a pistola e efetuou um único disparo para se defender.

A vítima do tiro, de 26 anos, tentava separar a briga no momento em que foi atingida na região do abdômen. Ferida, acabou sendo levada por um familiar em uma caminhonete em busca de atendimento médico. No caminho, eles encontraram uma equipe da Polícia Militar, que acionou o Corpo de Bombeiros. O homem foi conduzido à Santa Casa, onde permanece internado.

Após o disparo, o sargento se apresentou primeiro na DEPAC-Centro e depois no 10º BPM, entregando a arma usada, uma pistola calibre 9 mm. Ele também relatou lesões no rosto, que seriam resultado das agressões sofridas.

Equipes da Força Tática foram ao supermercado, mas o local já havia sido limpo por funcionários, prejudicando a preservação da cena para perícia. Imagens do sistema de segurança foram entregues à polícia e serão analisadas durante a investigação.

Como o autor do disparo se apresentou espontaneamente, ele não foi preso em flagrante. O caso foi registrado como tentativa de homicídio e segue em investigação.

Leia mais em: https://correiodoestado.com.br/cidades/pm-atira-em-homem-que-tentava-separar-briga-em-estacionamento-de/457975/

Populares da Semana

Em seminário on-line, Fundesporte discutirá impactos da pandemia de Covid-19 no esporte de MS

Campo Grande (MS) -A pandemia de Covid-19 transformou radicalmente o...

Vereadores de Mundo Novo aprovam projeto de suplementação ao Executivo

Na manhã desta segunda – feira 26, realizada mais...

Campeonato veteranos de futebol suíço continua em Mundo Novo nesta quinta-feira (30)

#Esporte A estreia do campeonato veterano de futebol suíço de...

Em Brasília, Thalles participa de ato em defesa da receita dos municípios

Em Brasília, ato da Confederação Nacional dos Municípios contou...

Tacuru recebe abertura da Copa da SULMEMS em fevereiro

O prefeito de Tacuru, Rogério Torquetti, divulgou, nesta sexta-feira...

Governador Eduardo Riedel lança neste domingo pavimentação da MS-289 entre Amambai e Jutí

Vilson Nascimento O governador Eduardo Riedel, acompanhado por autoridades estaduais...

Sábado será de chuva forte e risco de granizo em Mato Grosso do Sul

Mato Grosso do Sul terá um sábado (13) marcado...

Dagoberto destina R$ 400 mil para Saúde de Eldorado

O deputado federal Dagoberto Nogueira, atendendo pedido da prefeita...

CONSEG Eldorado participa do CONSEG-FRON em Foz do Iguaçu

Eldorado, marcou presença na Reunião do CONSEG-FRON realizada na...

Artigos Relacionados

Categorias Populares