A prefeita de Campo Grande, Adriane Lopes, assinou filiação no Partido Progressistas-PP. O evento no Clube Estoril recebeu mais de 5 mil pessoas e contou com a presença do presidente nacional do partido, senador Ciro Nogueira, senadora Tereza Cristina, vice-governador Barbosinha, deputados Lídio Lopes e Luiz Ovando, mais de 20 prefeitos e dezenas de vereadores.
A filiação de Adriane aconteceu por articulação da senadora Tereza Cristina, que declarou que “recebemos com orgulho a prefeita Adriane, que vem para disputar a reeleição pelo PP, o partido do equilíbrio e que caminha para ser o maior do país”, afirmou.
DEPUTADO LIDIO
No evento o deputado Lídio Lopes foi convidado para se filiar ao partido, o que deve acontecer em breve, já que seu partido atual, o Patriota, deve se fundir com o PTB, abrindo caminho para filiação de Lídio ao PP.


