8 de maio de 2026

Carreta colide em trem, pega fogo e motorista é socorrido em estado grave

Carreta que transportava calcário acabou colidindo em um trem, nesta segunda-feira (3), e pegou fogo, na zona rural de Cassilândia, a 419 quilômetros de Campo Grande. O motorista, identificado apenas como Gilmar, de 38 anos, ficou ferido gravemente e foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros.

Segundo os militares, que fizeram atendimento no local, o acidente ocorreu na região das Sete Placas, distante cerca de 45 km do perímetro urbano. Após a batida, a carreta pegou fogo. Não há informações sobre o que teria provocado a colisão, se foi falta de atenção do motorista do caminhão ou falha no veículo ao atravessar a linha férrea.

Ainda, conforme os bombeiros, o motorista estava consciente, orientado e foi encaminhado ao hospital local. Informações é que devido a gravidade dos ferimentos, precisou ser transferido para a Santa Casa da Capital.

A locomotiva da empresa Rumo seguia de Santos (SP) para Rondonópolis (MT) e após controle de fogo, continuou o deslocamento ao destino. Já a carreta é de uma empresa de São Paulo e estava carregada com calcário. – CREDITO: CAMPO GRANDE NEWS

Populares da Semana

Dr. Lídio cumpre promessa e adquire novo terreno para o cemitério municipal

(Por: Anailton Batista – Assessor de comunicação). O prefeito Lídio...

Leão XIV: americano é 267º papa da história da Igreja Católica

Robert Francis Prevos tem 69 anos e adotou o...

Com decreto prorrogado até o dia 22, Mundo Novo está na bandeira laranja e atualiza Boletim

Mundo Novo prorrogou o seu decreto de enfrentamento ao...

Novo Mundo Alimentos já conta com mais de 80 funcionários

A Casa do Trabalhador de Mundo Novo informou que...

Apreensão de drogas pelas polícias de MS é a maior dos últimos cinco anos

Conforme o balanço divulgado pela Superintendência de Inteligência de...

Artigos Relacionados

Categorias Populares