A secretaria de obras realiza a manutenção periódica da malha viária do pavimento do município e isso acontece de forma sincronizada com as demandas que surgem no cotidiano.
Nesta terça-feira, dia 26, a equipe de manutenção realizou ajuste na passagem do redutor de velocidade localizado nas proximidades do portal de entrada da cidade, na rodovia MS-295 (Eldorado – Iguatemi).De acordo com o secretário da pasta, Agnaldo dos Santos Souza, o objetivo é dar mais segurança para os cidadãos durante a entrada no município, principalmente para aqueles que trabalham ou residem naquelas proximidades.
Além deste ponto, outras regiões da cidade também recebem os ajustes, em depressões, passarelas e redutores de velocidade no perímetro urbano. Os trabalhos acontecem com mão-de-obra e recursos próprios de manutenção.Fonte: Anailton Batista – Assessor de comunicação
