7 de maio de 2026

Imagens mostram discussão entre baleado e autor do crime no Aero Rancho

Imagens mostram o momento em que Onofre Dias Neto, 35 anos, discute com o suposto autor do assassinato, durante a madrugada deste domingo (13), no bairro Aero Rancho, região sudeste de Campo Grande. Onofre foi baleado com cinco tiros e morreu em frente a residência minutos depois de ter sido atingido. 

No vídeo, é possível identificar que a vítima estava tentando ir embora do local por conta que os ânimos com os amigos havia estremecido. No entanto, o autor foi até a porta do veículo e chamou Onofre, onde voltaram a discutir. Ainda não se sabe a motivação do crime, a Polícia Civil segue a linha de que o crime esteja ligado a esquemas de facção criminosa, PCC, porém moradores da região acreditam que o homem tenha sido assassinado pelo padrasto da esposa. 

Onofre morava com a mulher e a sogra, mas no momento do crime estavam com alguns amigos em casa consumindo bebidas alcoólicas. 

O crime 

Na madrugada deste domingo (13), um homem identificado Onofre Dias Neto, 35 anos, foi morto com vários disparos após uma discussão na Avenida Presidente Tancredo Neves, no Conjunto Aero Rancho, em Campo Grande. Autor do crime fugiu em um veículo cinza após o assassinato.

Conforme o boletim de ocorrência, a vítima estava em frente a sua residência ingerindo bebida alcoólica com sua esposa, momento em que apareceu um homem de cerca de 30 anos, que dizia ser irmão do Marcelo D2. Eles começaram a discutir então Onofre decidiu sair em seu carro.

A vítima estava indo embora, quando o autor sacou um revólver e efetuou vários disparos contra Onofre que morreu no local. Segundo a Polícia, a vítima estava com cinco perfurações, no peito, abdômen, costa e duas no braço.

A esposa de Onofre chamou o socorro, mas quando o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) chegou ao local, a vítima já estava sem vida. Os peritos recolheram dois projeteis e duas capsulas de calibre 380.

O caso foi registrado como homicídio simples na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol.

Populares da Semana

MS não registra bloqueios de caminhoneiros em rodovias, diz PRF

De acordo com a PRF (Polícia Rodoviária Federal), todas...

Governador Eduardo Riedel participa dos 37 anos de criação do DOF

Será entregue a medalha Águia da Fronteira para 37...

Paulo Corrêa destaca potencial econômico da relação entre Brasil e Paraguai

1º secretário representou ALEMS em missão oficial no Chaco...

JAPORÃ recebe Certificado no Prêmio Sebrae Prefeitura Empreendedora

O município de Japorã recebeu, nesta terça-feira (05/05), o...

Contra tráfico e contrabando, lei oficializa criação de 6 varas federais em MS

Projeto foi aprovado na Câmara dos Deputados e prevê...

Homem furta Hilux em jogo do Santos e morre em confronto com o DOF

Caminhonete pertence a agricultor residente em Campo Grande, que...

Ciclone-bomba causa chuva de 200 mm e ventos de 100 km/h em Mato Grosso do Sul

Um ciclone-bomba se forma próximo ao Sul do Brasil...

Senador Nelsinho Trad recebe emissários do Senado dos EUA

O senador Nelsinho Trad recebeu emissários da Comissão de...

Atenção Naviraí! A 3ª etapa dos 100 Dias de Castração está chegando

A partir do dia 11/05, os cadastros serão realizados...

Naviraí oficializa pedido ao MEC por curso de Enfermagem para o Campus da UFMS

Uma das agendas do Prefeito de Naviraí, Rodrigo Sacuno,...

Artigos Relacionados

Categorias Populares