Paulão e Carlinhos conquistam mil litros de álcool 70 para Japorã

Em Japorã o prefeito Paulo César Franjotti e o presidente da Câmara Municipal Antonio Carlos dos Santos- Carlinhos, ambos do PSDB, conquistaram junto a usina de açúcar e álcool sediada em Naviraí, a doação de mil litros de álcool 70, para uso na prevenção contra a pandemia do Coronavírus, que vem vitimando milhares de pessoas em todo o país.
Segundo Carlinhos “ficamos agradecidos com essa doação de extrema importância para a saúde da nossa comunidade, e vamos distribuir essa doação para uso nos órgãos públicos, seja na cidade ou em Jacareí e entregar ainda na aldeia e nos estabelecimentos comerciais de Japorã e Jacareí, estamos fazendo na condição de vereador e presidente da Câmara fazendo a nossa parte e cuidando da saúde dos japorãenses”, afirmou Carlinhos.
Para o prefeito Paulão “estamos atacando a pandemia em várias frentes, na vacinação, estamos na liderança no Estado, no trabalho de conscientização e essa conquista de álcool faz parte. Agradecemos a usina e vamos fazer bom uso, na prevenção da pandemia”, declarou o prefeito.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here