O prefeito de Itaquiraí, Thalles Tomazelli (DEM), acompanhado pelo presidente da Assembleia Legislativa, deputado Paulo Corrêa (PSDB), foi recebido nesta segunda-feira pelo secretário de Articulação Política de Mato Grosso do Sul, Sérgio de Paula.
Na oportunidade Thalles protocolou junto a de Paula uma série de demandas de vários setores da comunidade.
Segundo o prefeito “as demandas são muitas, as prioridades existem em vários segmentos, seja na cidade ou nos 13 assentamentos, e conto com o apoio do governo do Estado para solucionar problemas e por novas conquistas” declarou.
Para o deputado Paulo Corrêa “são demandas justas trazidas pelo prefeito Thalles, que está nas ruas, no comércio e nos assentamentos, e são pedidos que agora serão analisados com atenção pelo secretário Sérgio e repassados para os demais secretários para análise, e como o governador Reinaldo é um grande parceiro de Itaquiraí, as conquistas virão”, disse Corrêa.
Thalles entrega pleitos ao secretário Sérgio de Paula e deputado Paulo Corrêa
Topicos
Categorias Populares

