8 de maio de 2026

Sete Quedas inicia comemorações dos 45 anos

A prefeitura local dará continuidade neste final de semana, nas atividades festivas programadas para comemorar os 45 anos de emancipação político-administrativo do município, em Sete Quedas.

A programação festiva começou no dia 3 de maio, sábado, com a abertura da etapa da Copa Sulmems de Velocross, apresentação de Show de Moto e seguiu no domingo, dia 4 com às provas de Velocross.

Neste final de semana, dentro da programação do aniversário, terá laço comprido, prova dos três tambores e várias outras atrações no Clube de Laço Aliança da Fronteira.

Neste domingo, dia 11 de maio, haverá um evento em alusão ao Dia das Mães na Praça Ponta Grossa, região central da cidade a partir das 8h da manhã. Haverá uma corrida pedestre para as mães com percurso de 2 quilômetros e duas categorias, até 35 anos e de 36 anos acima.

Também a partir das 8h da manhã haverá na Praça Ponta Grossa, Zumba com o professor Remerson.

Neste domingo (11) a partir das 8h da manhã também haverá, no Clube do Laço a prova dos três tambores e  às 11h um Almoço Festa, tendo como cardápio “porco a paraguaia”

Também dentro da programação em alusão ao 45º aniversário de Sete Quedas haverá pelo menos três shows artísticos. Neste sábado, dia 10 de maio a animação ficará por conta da Banda Coração Apaixonado.

No domingo, dia 11 de maio, a partir das 20h haverá show com a Banda Buana e para a segunda-feira, dia 12 de maio, véspera do aniversário da cidade, o show ficará por conta da dupla sucesso nacional, Henrique & Diego.

Populares da Semana

Contar tem 26,71%, Riedel fica com 25,16% e Mato Grosso do Sul terá 2º turno para o Governo

Contrariando a maioria das pesquisas divulgadas em Mato Grosso do Sul,...

Governo de Mato Grosso do Sul e Paraguai iniciam mapeamento inédito da rede de saúde na fronteira

Projeto integra acordo bilateral e visa identificar capacidades hospitalares...

Passagem de Reinaldo e Riedel por Eldorado garantiu R$ 40 milhões em obras

A visita do governador Reinaldo Azambuja e do secretário...

Prefeitura de Itaquiraí inaugura e entrega a Unidade de Saúde do Bairro Nova Esperança

A Prefeitura de Itaquiraí por meio da Secretaria de...

Artigos Relacionados

Categorias Populares