Pré-candidato a prefeito, Ney Portela conta com a força eleitoral dos vereadores do PSDB

Pré-candidato a prefeito de Itaquiraí, o vereador Ney Portela, presidente do Diretório Municipal, conta com força eleitoral dos vereadores do PSDB e lideranças estaduais e federais e falou de seu projeto para disputar a prefeitura, caso seja homologado nas convenções do partido, “o que já está definido, meu nome tem respaldo tanto a nível municipal, quanto estadual e federal para a disputa”, declarou Ney.

Em contato com a reportagem de O Liberal, Ney declarou que no âmbito do município, sua pré-candidatura conta com a força eleitoral dos quatro vereadores do PSDB, contando com o seu próprio nome, além do prefeito Ricardo Fávaro.

Segundo Ney ”nosso time de vereadores recebeu nada menos que 2.394 votos nas eleições de 2016, número maior de votos recebidos pelos vereadores que apoiam as outras pré-candidaturas já anunciadas em Itaquiraí. Eu recebi 806 votos, o vereador Varley Fávaro recebeu 584 votos, o vereador Joel Cardoso recebeu 473 e a vereadora Diuquéblea-Diu a Saúde recebeu 431. Então isso na hora de buscarmos os eleitores para pedir apoio para o nosso projeto será de grande importância, será uma força bem superior aos demais que estarão na disputa, e aliás ainda estamos buscando apoio de outros pré-candidatos, não descartamos apoios ao nosso grupo”, disse Ney.

APOIO ESTADUAL

Segundo Ney “além do apoio a nível municipal, tenho apoio garantido e já declarado do governador Reinaldo Azambuja, do deputado Onevan de Matos, do presidente do PSDB Sérgio de Paula e do secretário de Governo Eduardo Riedel e outros do PSDB que já acenaram estar em nosso projeto vou anunciar em breve”, declarou Portela.

APOIO FEDERAL

Ney declarou ainda que “a nível federal já temos o apoio declarado dos deputados Rose Modesto e Beto Pereira, e outros virão com certeza”, afirmou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here