Amambai realiza neste domingo o 2º Bingo do Dia das Mães, com cartelas gratuitas

O prefeito de Amambai, Dr. Bandeira em parceria com os secretários da administração municipal e vereadores, está organizando o 2º Super Bingo de Dia das Mães, onde pelo segundo ano consecutivo na Praça Coronel Valêncio de Brum a partir das 15h serão sorteados diversos prêmios. O primeiro bingo em 2018 reuniu centenas de mães na Praça, numa grande confraternização, onde as mães “sortudas” levaram vários prêmios para casa, entre eles três geladeiras, três fogões, uma máquina de lavar tanquinho, dois ventilados, um ferro de passar, um liquidificador, um kit de maquiagem, perfumes, dinheiro e uma TV 32″. Os prêmios foram doados por colaboradores, em sua grande maioria pelos próprios secretários e membros da administração e foram cerca de 1.600 cartelas, distribuídas gratuitamente.

2019

E nesta segunda edição não será diferente, as cartelas já estão sendo distribuídas para as mães que comparecerem na praça possam concorrer, e mais uma vez dezenas de prêmios estarão disponíveis para as mães ganhadoras no bingo, numa grande festa em homenagem às mães amambaienses.

A programação contará também com um baile cheio de vaneirão e chamamé, com cantores pratas da casa, embaixo de uma grande tenda, que estarão animando ainda mais as mamães presentes.

Segundo o prefeito Dr. Bandeira “o intuito da Prefeitura de Amambai com o Super Bingo é o de comemorar o Dia das Mães de uma forma feliz, prestigiando às mães com muito lazer”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here