9 de agosto de 2026

Carro de comerciante fica completamente destruído em incêndio

O veículo Peugeot 106 pertencente a uma comerciante de 21 anos ficou completamente destruído após incêndio ocorrido no início da tarde deste domingo (22), na região do Jardim Centro Oeste, em Campo Grande.

A proprietária contou que tinha ido visitar parentes com o marido e, no momento em que iam embora, notaram que o pneu estava furado. Mas, no trajeto rumo à borracharia perceberam fumaça na lateral do veículo e, antes que entendessem o que estava ocorrendo, o fogo começou a se alastrar pela parte de baixo do carro.

“Foi tudo muito rápido. Em 10 minutos eu perdi meu carro”, afirmou a comerciante, que possui uma lanchonete no bairro Itamaracá. Apesar do prejuízo, ninguém se feriu. As chamas destruíram completamente o veículo, que ficou parado quase na esquina com a Rua Pedrossian, próximo a uma área de invasão.

Testemunhas relataram que fogo rapidamente atingiu altas proporções, inclusive com pequenas explosões nos vidros. Moradores ainda tentaram apagar com água, mas só piorou a situação. Sem seguro, a comerciante ressaltou que o incidente ao menos ocorreu em local onde ninguém se machucou. “Menos mal que aconteceu aqui, porque a gente estava saindo pra pegar a BR”, comentou.

De acordo com ela, o veículo passou recentemente por reparos e a causa do incêndio pode ter sido uma pane elétrica. Segundo o Corpo de Bombeiros, quando as chamas tiveram início, o tanque se partiu derramando combustível, o fez com que as chamas se alastrassem rapidamente gerando incêndio de grande proporção.

Para o combate, eles tiveram que usar um líquido gerador de espuma. Depois de apagar o fogo, fizeram rescaldo e constataram perda total no veículo, do qual restou apenas a parte metálica.

Populares da Semana

Filmado abusando de criança em lancha em Itaquiraí é encontrado morto com tiro na nuca em MS

Rosinaldo de Andrade Messias, de 41 anos, foi assassinado...

Nelsinho garante a Richardson ciclovia na Otaviano Corrêa

O senador Nelsinho Trad, presidente estadual do PSD, recebeu...

Mandato de Paulo Corrêa beneficiou Japorã com R$ 400 mil

O atual mandato do deputado estadual Paulo Corrêa (PL),...

Acidente entre carreta e carro de passeio deixa três mortos em MS

Acidente envolvendo uma carreta tri trem e um carro...

Ações do Governo de MS dão fôlego para bares e restaurantes se recuperarem da crise

Bares e restaurantes de Mato Grosso do Sul vem...

Homem pede socorro e morre às margens da BR-262

Um homem ainda não identificado morreu à espera de...

Atingido em confronto com a PM morre a caminho de CRS

Robert Ortiz do Prado, de 33 anos, morreu a...

Caçada a chefes do narcotráfico mobilizou forças policiais por sete dias em MS

A operação de busca dos quatro bolivianos que estavam...

Suspeito de envolvimento em sequestro de bebê de 28 dias é preso na Capital

Um homem suspeito de envolvimento no sequestro da recém-nascida...

Paulo Corrêa lidera corrida eleitoral no PL

Pesquisa registrada sob os números MS-08317/2026 e BR-08403/2026, o...

Governo quer tirar mais dos estados para cobrir o rombo, adverte Azambuja

Se o Governo Federal procura elevar ainda mais os...

Artigos Relacionados

Categorias Populares