Conselho Comunitário de Segurança participa de reunião no Assentamento Pedro Ramalho

Na noite desta quinta-feira acontece no Assentamento Pedro Ramalho em Mundo Novo, uma reunião para discutir assuntos referentes a segurança pública naquela comunidade rural. O  Conselho Comunitário de Segurança vai presença com a participação dos membros da diretoria, que tem como presidente Claudio Rankel, como vice-presidente Celso Veiga e como membros natos representantes das Polícias Civil, Militar, Ambiental e Corpo de Bombeiros. A reunião terá a participação da vereadora Nilva Ramos, moradora do assentamento e defensora das causas dos assentados além de outras lideranças políticas, comunitárias e policiais.

Na reunião foram discutidos diversos assuntos sobre como melhorar a segurança no interior do assentamento, para que a comunidade tenha mais tranquilidade para viver no campo.

Esta é a segunda reunião que acontece no assentamento, sendo que a primeira surtiu grande efeito com a presença mais constante das forças policiais fazendo rondas nos travessões visando espantar a presença de marginais que vinham atacando os assentados, e agora não foi diferente, novamente os moradores querem que as polícias deem atenção especial para as 85 famílias que ali vivem, e que precisam de segurança e paz para continuar produzindo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here