8 de maio de 2026

Festa junina da Escola João Paulo I, movimentou final de semana no assentamento Rancho Loma

A Direção da Escola João Paulo I, no Assentamento Rancho Loma, realizou um grande Arraiá, com apresentações de quadrilhas, grupos de danças country, formados por alunos, casamento caipira, comidas típicas e um grande forró. O evento, aconteceu no sábado dia 28 de junho, e contou com a presença do Prefeito Lídio Ledesma, da Vice-prefeita Patrícia Margatto, Vereadores, Secretários Municipais e a presença dos moradores da região

O popular “Arraiá”, é um momento de celebrar a época e movimentar a comunidade. É uma festa tradicional que atravessa gerações, reunindo famílias inteiras em torno da cultura popular. Teve música caipira, chá de amendoim, cachorro quente, milho cozido, quentão, churrasquinho, salgados e doces variados. Parabéns ao Diretor da Escola Rogério, Professores, Quadro Administrativo e a todos que direta ou indiretamente, participaram da organização dessa belíssima e animada festa.

Prestigiaram o evento, além do Prefeito e a Vice, a Secretária Municipal de Governo Sandra Arcoverde, o Secretário Municipal de Saúde Janssen Galhardo, o Secretário Municipal de Desenvolvimento Econômico Diogo Arcoverde, a Secretária Municipal de Educação Rosângela Socovoski, a Assessora de Gabinete Cleonice Martins, a Vereadora Rose Boscariolli, Vereador Carlinhos Magro e a Orientadora Educacional Vilma Faria de Lima.

Populares da Semana

Família procura por médico que desapareceu após sair para plantão

A família de Fernando Araújo de Oliveira, de 38...

Idosa cai em golpe ao aceitar ‘empréstimo’ oferecido por falsa atendente

Uma mulher de 66 anos caiu em um golpe ao aceitar...

Estado abre seleção para assistente educacional com salário de R$ 2 mil

São 415 vagas disponíveis e carga horário de 40...

Motiva exige reajuste de 41,3% no pedágio da BR-163 em MS

A Motiva Pantanal solicitou à Agência Nacional de Transportes...

MS mantém 6º melhor desempenho econômico do País, aponta relatório

Mato Grosso do Sul se manteve pelo segundo ano...

Justiça destina à União carros, fazendas e aviões do traficante Cabeça Branca

A Justiça Federal determinou medidas para a destinação de...

Curso Mulheres em Campo é encerrado com sucesso em Japorã

A Praça Central de Japorã foi palco, nesta quarta-feira...

Artigos Relacionados

Categorias Populares