Márcio Araguaia traz Ministra Tereza e secretário Riedel a Naviraí

O vice-prefeito de Naviraí, Márcio Araguaia, recepcionou na tarde desta quinta-feira a Ministra da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Tereza Cristina e o secretário estadual de Infraestrutura, Eduardo Riedel.
Tereza e Riedel vieram ao município, a convite de Márcio, verificar in loco os prejuízos causados pela estiagem nas lavouras do Cone Sul, o que causou imensos prejuízos aos produtores e grande quebra na expectativa de colheita.
Participaram do encontro diretores da Copasul e Luis Carnieri diretor presidente, da Usina Rio Amambai e, produtores de várias cidades do Cone Sul e Vale do Ivinhema.
A Ministra está percorrendo os Estados do Sul e o Mato Grosso do Sul, verificando a quebra na produção e anunciando apoio do governo Federal.
Segundo Márcio “estamos mais uma vez cumprindo nosso papel de liderança política, e acredito que a vinda da ministra Tereza e do secretário Riedel terão reflexos imediatos no socorro aos produtores, que vivem uma situação dramática por conta dessa estiagem prolongada”, declarou o vice-prefeito.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here