6 de novembro de 2026

Homem é preso levando cocaína, fuzis, munições e silenciadores para SP

Para a polícia, o caminhoneiro afirmou ter carregado o veículo em Corumbá

Um homem, que não teve o nome nem a idade divulgados, foi preso nesta quinta-feira (27) transportando cocaína, seis fuzis e 1.430 munições para São Paulo. A prisão foi realizada pela PRF (Polícia Rodoviária Federal) na BR-267, em Bataguassu, cidade localizada a 313 km da Capital.

Segundo informações da PRF, enquanto os policiais realizavam uma fiscalização, o caminhoneiro tentou retornar ao avistar os agentes. Para verificar a situação, a equipe da PRF seguiu o veículo e abordou o motorista da carreta.

Durante a vistoria, os policiais encontraram vários tambores no compartimento de carga. Dentro dos recipientes, estavam escondidos 467 kg de cloridrato de cocaína e 120 kg de pasta base de cocaína.

Também foram apreendidos seis fuzis de calibres 7.62 mm e 5.56 mm, sem numeração de identificação. Além disso, nos tambores estavam ocultos 1.430 munições, sete carregadores e um silenciador.

À PRF, o homem afirmou não saber que transportava os materiais. Segundo ele, havia sido contratado para levar a carga de Corumbá a São Paulo. O caminhoneiro, a droga, as armas e as munições foram encaminhados à Polícia Federal em Três Lagoas (MS). Fonte: Campo Grande News

Populares da Semana

Unidades de saúde em Campo Grande recebe reforço de 111 residentes

Sistema de saúde em Campo Grande receberá reforço de 111 residentes...

‘Justiceiros da Fronteira’ afirmam ter listas de 150 marcados para morrerem

Um grupo paramilitar autodenominado “Justiceiros da Fronteira” (ou “Justiças...

Ação de fortalecimento de vínculos é realizado em Guaíra

Nesta quinta-feira (12), o Município de Guaíra, por meio...

Em 26 dias, seis mulheres foram mortas em MS

Neste começo de 2025, uma mulher foi morta pelo...

Artigos Relacionados

Categorias Populares