9 de maio de 2026

Prazo para adesão ao REFIS Relâmpago 2024 termina nesta sexta-feira, dia 20, em Naviraí

O prazo para que os contribuintes de Naviraí possam aderir ao Programa de Recuperação Fiscal, conhecido como REFIS Relâmpago 2024, se encerra nesta sexta-feira, dia 20 de dezembro. A Gerência Municipal de Receita da Prefeitura estará com horário estendido de atendimento ao público, das 07 às 17 horas, para facilitar que todos possam regularizar suas pendências. Essa é uma oportunidade importante para aqueles que possuem débitos com a Administração Municipal, sejam eles tributários ou não tributários, vencidos até 31 de dezembro de 2023.

Os contribuintes que optarem por aderir ao REFIS Relâmpago 2024 terão a chance de obter um desconto significativo de 100% sobre juros e multas. O pagamento deve ser à vista. Essa medida visa incentivar a regularização das dívidas e promover a recuperação fiscal do município. É fundamental que os devedores aproveitem essa oportunidade, pois a redução das penalidades como juros e multas, torna o pagamento das pendências muito mais viável.

Para se beneficiar do desconto de 100% sobre juros e multas, o contribuinte deve realizar o pagamento à vista dos tributos devidos à Fazenda Municipal até a data limite, que é o dia 20 de dezembro de 2024. A adesão ao programa deve ser feita pessoalmente na Gerência de Receita, localizada na Praça Euclides Fabris, nº 415. É importante que os contribuintes se organizem e se dirijam ao local com antecedência para evitar contratempos de última hora.

A adesão ao REFIS Relâmpago 2024 não só ajuda os contribuintes a regularizarem sua situação fiscal, mas também contribui para a saúde financeira do município. Com a arrecadação em dia, a Administração Municipal poderá investir em melhorias e serviços essenciais para a população. Portanto, não perca essa chance de quitar suas dívidas e garantir a regularidade fiscal.

***Foto: Luciano Dutra/ ASCOM da Prefeitura de Naviraí

Populares da Semana

Traficantes abandonam 369 kg de maconha após perseguição na BR-060

Dois suspeitos abandonaram um Fiat Uno com 369 quilos...

Senador Nelsinho Trad conquista asfalto para Mundo Novo

A indicação extra, de autoria da senadora Simone Tebet,...

Ministros vêm a MS anunciar obras de ampliação de aeroportos

Evento com Silvio Costa Filho e Simone Tebet será...

Governo do Estado confirma R$ 60,5 milhões de investimentos em Naviraí

Após inauguração de reforma geral e acessibilidade na escola...

Mais extremas que julho, temperaturas de agosto foram de -0,3°C a 41,2ºC em MS

No quesito temperaturas mínimas e máximas extremas em Mato...

Motiva exige reajuste de 41,3% no pedágio da BR-163 em MS

A Motiva Pantanal solicitou à Agência Nacional de Transportes...

MS mantém 6º melhor desempenho econômico do País, aponta relatório

Mato Grosso do Sul se manteve pelo segundo ano...

Justiça destina à União carros, fazendas e aviões do traficante Cabeça Branca

A Justiça Federal determinou medidas para a destinação de...

Curso Mulheres em Campo é encerrado com sucesso em Japorã

A Praça Central de Japorã foi palco, nesta quarta-feira...

Artigos Relacionados

Categorias Populares