8 de maio de 2026

Dr. Lídio assina dia 15 ordem de serviço de R$ 1,3 milhão para asfalto e drenagem

(Da Ascom – Anailton Batista)
A Vila Operária recebe o prefeito de Iguatemi, Lídio Ledesma, vereadores e demais autoridades municipais nesta quarta-feira (15), para o ato de assinatura da Ordem de Serviço e autorização para início da obra de drenagem pluvial e pavimentação asfáltica que garante mais infraestrutura para os moradores da Rua Silvino Fernandes (a antiga rua Cuiabá). O Ato acontece dentro da comunidade, na própria Rua a ser pavimentada a partir das 9 horas da manhã deste feriado do dia 15 de novembro.
Com investimentos no valor de 1,3 Milhões de reais, fruto de emendas parlamentares destinadas à Iguatemi através do Deputado Federal Vander Loubet e o Senador da República Nelsinho Trad, atendendo a um pedido do prefeito municipal, será possível a execução da tão esperada obra de asfaltamento com drenagem, pedido este que a população daquela localidade sempre fez aos prefeitos passados e que será executada agora, na gestão atual de Dr. Lídio Ledesma.
Em duas etapas, a obra contempla diversas quadras do prolongamento da via, sendo a primeira etapa agora neste ano de 2023 com início imediato e outra etapa prevista para o primeiro trimestre de janeiro de 2024.
OUTRAS RUAS E AVENIDAS – Além desta, outras diversas regiões da cidade também receberão infraestrutura de drenagem, recapeamento e pavimentação, tendo um grandioso projeto já anunciado pelo prefeito Dr. Lídio que ultrapassa a margem dos 33 Milhões, que contempla ainda a recuperação e revitalização de três praças públicas.

Populares da Semana

Gestantes do programa Futuro Cidadão recebem kits de enxoval em Amambai

Com foco em oferecer orientações e cuidados às gestantes...

No Roda Viva, Riedel promete “olhar com lupa” atendimentos na Casa da Mulher

Segundo disse, é preciso compreender “profundamente” falhas para aperfeiçoar...

Artigos Relacionados

Categorias Populares