25 de setembro de 2026

Capturado: Ex que esfaqueou mulher 20 vezes morre após confronto com a PM na BR-163

Maycon Costa Crispim já tinha sido condenado por matar um padre em Santa Catarina

Maycon Costa Crispim que tentou matar com 20 facadas a ex-namorada nesta terça-feira (17), em Campo Grande, entrou em confronto com a Polícia Militar na manhã desta quarta-feira (18), na saída para São Paulo, na BR-163, e acabou morrendo após ser socorrido.

Três viaturas do Batalhão de Choque estiveram no local.  Em 2011, Maycon foi acusado de ter assassinado um padre em Santa Catarina.

Ele estava foragido e era procurado pela polícia desde a tentativa de feminicídio contra a ex-namorada. A dona de um estabelecimento onde ocorreu o confronto contou ao Midiamax que ela estava lavando o comércio e havia fechado as portas para que ninguém entrasse, quando Maycon chegou com uma marmita nas mãos.

Conforme informações, a mulher estava com uma caneta nas mãos e Maycon questionou se ela vendia canetas no local, quando respondeu que não. Foi, então, que o autor pediu a caneta emprestada usando para escrever algo em um papelão. Em seguida, ele devolveu a caneta para a mulher e ficou perambulando.

Logo depois, a mulher ouviu um disparo e quando saiu para ver viu os policiais socorrendo Maycon, que havia sido ferido a tiros. “Ele estava bem tranquilo quando veio falar comigo.”, disse a mulher.

Ex-namorada esfaqueada 20 vezes

A mulher foi esfaqueada 20 vezes no tórax nesta terça-feira (17), em Campo Grande, por Maycon na Rua Rui Barbosa, região do bairro São Francisco. Ela foi surpreendida em casa pelo homem que veio de Santa Catarina atrás da vítima.

A mulher foi socorrida inicialmente para uma UPA (Unidade de Pronto Atendimento) onde recebeu transfusão de sangue e depois encaminhada para a Santa Casa. Segundo a delegada da Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher) Analu Lacerda, o autor que estava na rodoviária para ir embora pegou um Uber para ir até a residência da vítima.

Quando chegou na casa da mulher, ele a esfaqueou 20 vezes no tórax. “Eles mantiveram contato durante esses 5 dias em que ele estava aqui, mas a relação deles já tinha acabado. Ela não queria mais manter o relacionamento.”, disse a delegada.

Ainda segundo a delegada, a mulher disse que não iria reatar o relacionamento e o autor fez ameaças. “Se você não ficar comigo, você não fica com mais ninguém.”, disse ele à vítima. A polícia foi até o hotel onde ele estava hospedado, mas só encontrou as malas. Fonte: Midiamax

Homem pegou a faca para ameaçar policiais (Helder Carvalho, Midiamax)

 

Populares da Semana

Riedel assume Infraestrutura e Sérgio Murilo a Secretaria de Governo

Durante uma transmissão realizada nesta segunda-feira (22), o governador...

Cocaína avaliada em mais de R$ 15 milhões é apreendida em transportadora de Campo Grande

Na sexta-feira (9), equipes policiais apreenderam 126 quilos de...

Saúde de Japorã capacita colaboradores visando serviços de qualidade à população

Curso avalia resultados e traça metas voltadas à humanização...

Santa Casa busca parentes de paciente internado há dois meses

A Santa Casa divulgou foto de paciente internado há...

Jacaré é capturado pela PMA passeando em pátio de hospital em Miranda

Um jacaré da espécie Caiman yacare foi capturado pela PMA (Polícia...

PM criou falso fugitivo para furtar droga apreendida em galpão, aponta MP

Denúncia traz nomes de 10 acusados de usar viatura...

Fundo falso de caminhão escondia carga de R$ 1,5 milhão em celulares no PR

Uma carga de celulares de origem estrangeira, avaliada em...

Superpostes da Avenida Brasil são reativados e reforçam iluminação pública em Eldorado

A Prefeitura de Eldorado realizou a reativação dos superpostes...

Curso de Eletricidade Industrial forma 19 alunos em Guaíra

Eletricidade Industrial exige conhecimento técnico, prática, atenção à segurança...

Mundo Novo recebe André Puccinelli

O ex-governador André Puccinelli, candidato a deputado estadual, foi...

Artigos Relacionados

Categorias Populares