8 de maio de 2026

Iguatemi – Playgroud com formato real de um avião é a mais nova atração da praça Marcílio Augusto Pinto

No último final de semana (7) , a Prefeitura de Iguatemi, instalou um novo Playground na Praça Marcílio Augusto Pinto-MAP. fabricado em plástico e fibra de vidro, o brinquedo é um módulo em formato real de um avião, totalizando 13×12 metros. O Playground, foi adquirido com recursos próprios, através da Secretaria Municipal de Esportes, Cultura e Lazer na modalidade de Pregão eletrônico de Nº 90. A administração do Prefeito Lídio Ledesma, está promovendo uma reforma geral na Praça MAP, e este brinquedo será mais uma atração para alegrar a criançada.
O novo playground, é composto por painel de comando, leme que simula o comando do avião, assentos na cabine de comando (piloto, copiloto e comissário), gangorra dupla, gira-gira, escorregadores e escalador, jet-ski, balanço em formato de avião, escorregador em formato de tobogã, escadas, escaladas torre e mirantes.
A estrutura é um módulo em formato de avião e o custo do equipamento foi de R$ 159.000,00mil com as benfeitorias. A Empresa fornecedora foi a Apollo Indústria e Comércio de Brinquedos Ltda-ME. Esse novo espaço de lazer já está proporcionando muita diversão para as crianças.
Publicado em: 09/12/2024 11:59
Fonte/Agência: Imprensa Oficial
Autor: Kidão

Populares da Semana

Reinaldo e Mara “abençoam” pré-candidatura de Ney Portela a prefeito de Itaquiraí

O vereador campeão de votos em 2016 em Itaquiraí,...

Fórum da suinocultura quer reunir 700 profissionais da cadeia produtiva em MS

Dourados será palco do 5º Fórum de Desenvolvimento da...

Com Riedel e Tebet, Paulo Corrêa assina convênio de R$ 51,6 milhões para Ponta Porã

O 1º secretário da Assembleia Legislativa, deputado estadual Paulo...

Coordenadora de Atenção Básica convoca mulheres para Projeto Onça Pintada nesta sexta-feira (24)

#Semcos Projeto consiste na prevenção do câncer de mama. O...

Artigos Relacionados

Categorias Populares