9 de agosto de 2026

Prefeito Dr. Lídio lança maior obra de recapeamento asfáltico na história de Iguatemi

Fonte-Kidão-Ascom/Igt.
Na manhã desta quarta-feira (19), o Prefeito de Iguatemi, Lídio Ledesma, acompanhado dos Vereadores, Secretários Municipais, Assessores e demais autoridades, lançou o início das obras de recapeamento asfáltico que irá recuperar ruas e avenidas da cidade. Serão 138 mil metros de recapeamento. Um projeto ousado e inédito no município que recapeará quase 100 por cento das vias públicas, beneficiando diretamente à população.
Conforme destacou, Lídio, o recapeamento visa recuperar a malha viária que está muita danificada causando transtornos para condutores de veículos, ciclistas e até mesmo para os pedestres. Esta é a maior obra de recapeamento e pavimentação asfáltica da história de Iguatemi. Isto, só foi possível pela união de esforços entre a Administração Municipal, Vereadores Parlamentares e o Governo do Estado. E, os resultados desta obra certamente vão superar todas as expectativas.
“Estamos mostrando que podemos fazer cada vez mais pelo nosso município e, vamos fazer. “Serão 138 mil metros de recapeamento. Nestas obras, faremos a restauração de quase 100 por cento de nossas ruas e avenidas. Esse projeto irá beneficiar diretamente toda a população. Oferecendo melhor qualidade de vida, mobilidade urbana e segurança para todas as pessoas. Restaurar, adequar e asfaltar é qualidade de vida para todos nós iguatemienses”, destacou o Prefeito de Iguatemi Lídio Ledesma.
Prestigiaram também o evento, o Delegado de Iguatemi. Dr. Eduardo Ferreira, o Delegado Regional de Naviraí-MS, Dr. Thiago José Passos e Servidores do Núcleo de Projetos.

Populares da Semana

Deputado Paulo Corrêa destaca investimentos em segurança

Em comemoração aos 30 anos de criação do da...

Deputado Caravina pede rotatória no acesso ao novo Parque Industrial de Naviraí na Rodovia MS-141

O Deputado Estadual Pedro Arlei Caravina (PSDB) apresentou na...

Esposa usou nome do filho para driblar polícia e esconder contato de ‘Frescura’ na cadeia

A esposa do empresário Ueverton da Silva Macedo —...

Lei de proteção a juízes é usada contra Jamil Name

Por medida de segurança, os processos criminais que apuram...

Projeto música na escola começa na próxima quinta-feira em Itaquiraí

A Prefeitura de Itaquiraí por meio da Secretaria de...

Homem pede socorro e morre às margens da BR-262

Um homem ainda não identificado morreu à espera de...

Atingido em confronto com a PM morre a caminho de CRS

Robert Ortiz do Prado, de 33 anos, morreu a...

Caçada a chefes do narcotráfico mobilizou forças policiais por sete dias em MS

A operação de busca dos quatro bolivianos que estavam...

Suspeito de envolvimento em sequestro de bebê de 28 dias é preso na Capital

Um homem suspeito de envolvimento no sequestro da recém-nascida...

Paulo Corrêa lidera corrida eleitoral no PL

Pesquisa registrada sob os números MS-08317/2026 e BR-08403/2026, o...

Governo quer tirar mais dos estados para cobrir o rombo, adverte Azambuja

Se o Governo Federal procura elevar ainda mais os...

Artigos Relacionados

Categorias Populares