24 de setembro de 2026

Ex-namorada é suspeita de invadir casa e matar homem a facadas por não aceitar término

Domingos de Souza foi assassinado na madrugada deste sábado (5), enquanto dormia em sua casa, no bairro São João, em Três Lagoas, e a suspeita do crime seria a ex-namorada que não aceitava o fim do relacionamento. Ele foi morto com facadas na cabeça, pescoço, tórax e pés.

A suspeita teria aproveitado que o portão estava destrancado e invadiu a casa. Ao entrar no quarto viu que Domingos estava dormindo, indo até à cozinha e com uma faca passou a desferir golpes contra a vítima que acordou e tentou fugir, mas acabou escorregando no sangue sendo esfaqueado mais vezes pela mulher. 

Ele foi esfaqueado na cabeça, tórax e um golpe no pescoço que cortou a artéria da jugular. Após o crime, a suspeita lavou a faca no banheiro deixando e fugindo em seguida. O corpo de Domingos foi encontrado pela atual namorada que acionou o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). A Polícia Militar fez buscas na casa da principal suspeita, mas ela não foi encontrada. 

Testemunhas dissera ao site JP News que viram a mulher sair da casa e minutos depois ouvirem a atual companheira da vítima gritar por socorro. A atual namorada contou aos policiais que, a suspeita não aceitava o término do relacionamento e a mesma vinha fazendo ameaças contra Domingos. No local do crime não foi encontrado uma bolsa que Domingos usava para guardar a carteira com documentos e a Polícia Civil e Militar acreditam que a suspeita de esfaquear a vítima, tenha levado durante a fuga.

fonte: midiamax

Populares da Semana

Jovem é encontrada amarrada ao pé da cama durante cárcere dentro de casa

Uma jovem de aproximadamente 25 anos foi mantida em...

Campanha de Malaquias chega a aldeia e assentamentos

Em Japorã a campanha de Malaquias e Aninha, candidatos...

Verruck destaca avanço histórico do corredor bioceânico pelo MS

Os que há 40 anos acreditaram no projeto de...

Obra da Rio Branco evolui e trabalho continua nesta semana em Mundo Novo

A empresa Santa Engenharia de Campo Grande vêm realizando...

Mundo Novo recebe André Puccinelli

O ex-governador André Puccinelli, candidato a deputado estadual, foi...

Dia da Árvore une conhecimento, plantio e educação ambiental em Guaíra

Celebrar o Dia da Árvore também é transformar conhecimento...

CRAS São Jorge promove encontro do PAIF em alusão ao Setembro Amarelo

O Governo de Mundo Novo, por meio da Assistência...

Eldorado articula assistência técnica para fortalecer a agricultura familiar

Na manhã de quarta-feira (23), representantes das secretarias municipais...

“Intervenção” judicial troca comando da Santa Casa após posse de presidente

Heitor Freire havia assumido comando ontem, mas Justiça nomeou...

Mulheres de Japorã concluem o curso de Confeitaria Clássica com sucesso total

Prefeitura, Sala do Empreendedor e Assistência Social realizaram a...

Artigos Relacionados

Categorias Populares