25 de setembro de 2026

Colombiano disse que fugiu desesperado ao ver estrago em sua Mercedes após matar motociclista

Carlos Hugo Naranjo Alvares, de 32 anos, teve sua prisão preventiva pedida nessa segunda-feira (28), pelo delegado Roberto Duarte Faria, após ele ser preso em Rochedo, a 81 quilômetros de Campo Grande. O colombiano matou em um acidente de trânsito Matheus Frota da Rocha, de 27 anos.

Em depoimento logo após ser preso, Carlos Hugo disse que o sinal estava verde para ele, quando passou no cruzamento da rua Guia Lopes com a Avenida Salgado Filho. O colombiano ainda relatou que estava com mais três amigos dentro da Mercedes e que sentiu uma batida forte do seu lado, continuando pela rua e parando só após algumas quadras.

Após parar, os três amigos desceram, sendo que dois amigos moram na região do bairro Aero Rancho. Depois de deixar os amigos, Carlos falou que saiu desesperado ao ver o estrago em sua Mercedes dirigindo sem rumo. O colombiano ainda afirmou que não viu qual veículo havia batido em seu carro e que o sinal estava verde para ele.

Segundo informações passadas por um sargento da Polícia Militar que prendeu Carlos Hugo em Rochedo, ele contou que estava em uma tabacaria com amigos e que havia bebido whisky e cerveja, mas não disse a quantidade. A Mercedes estaria entre 80 a 100 km/h. Em depoimento, Carlos ainda afirmou que não estava bêbado.

Ele teria chegado a perguntar para o sargento qual seria a pena no Brasil para crimes de trânsito. Carlos Hugo foi autuado por homicídio simples na forma tentada, homicídio culposo na direção de veículo automotor e omissão de socorro. 

Câmeras de segurança

Câmera de segurança filmou o momento em que Carlos seguia com a Mercedes pela Avenida Salgado Filho, momento em que ele passa o sinal vermelho e atinge em cheio a moto ocupada por Matheus e Samira Ribeiro dos Santos, de 19 anos. Matheus morreu no local e Samira foi levada para a Santa Casa com fratura na bacia.

As imagens das câmeras mostram que, ao abrir o semáforo da Rua Guia Lopes, os dois carros que estão parados à frente da moto saem devagar, o que indica que o sinal estava verde para eles e Matheus.

Segundo as últimas informações do hospital, Samira está internada, consciente e orientada e respira sem auxílio de aparelhos. A jovem ainda não sabe sobre a morte de Matheus. A família de Matheus é da cidade de Cuiabá (MT).

Carlos também foi encaminhado para atendimento médico depois de ser preso, após reclamar de dores no peito. Ele já recebeu alta e foi levado à delegacia de Rochedo, onde será instaurado o inquérito policial.

Mentiu que foi sequestrado

No momento da prisão, em depoimento informal para a Polícia Militar, o suspeito teria dito que havia sido sequestrado. “Ele mentiu para a equipe da PM ao ser flagrado na MS-080, porém, como viram marcas de sangue e danos no carro, constataram o envolvimento dele no acidente e ele está a caminho de Campo Grande”, afirmou ao Jornal Midiamax o delegado Roberto Faria, responsável pelas investigações.

fonte: midiamax

Populares da Semana

Inmet divulga alerta de chuva intensa para 11 cidades de MS

O Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) emitiu alerta de...

13ª Corrida Feminina Solidária aconteceu neste domingo em Iguatemi

O domingo em Iguatemi foi marcado pela realização da...

Projeto de lei quer feriado prolongado para mães atípicas de MS

Um projeto de lei que começou a tramitar na Alems (Assembleia...

Caminhoneiro é feito refém em canavial e tem carreta roubada por quadrilha em Eldorado

Vítima ficou refém por bandido armado e foi libertada...

Entidades firmaram convênio com Semadesc de R$ 1,2 milhão para oito projetos sociais

Entidades da sociedade civil firmaram convênios para receber R$...

Mundo Novo recebe André Puccinelli

O ex-governador André Puccinelli, candidato a deputado estadual, foi...

Dia da Árvore une conhecimento, plantio e educação ambiental em Guaíra

Celebrar o Dia da Árvore também é transformar conhecimento...

CRAS São Jorge promove encontro do PAIF em alusão ao Setembro Amarelo

O Governo de Mundo Novo, por meio da Assistência...

Eldorado articula assistência técnica para fortalecer a agricultura familiar

Na manhã de quarta-feira (23), representantes das secretarias municipais...

“Intervenção” judicial troca comando da Santa Casa após posse de presidente

Heitor Freire havia assumido comando ontem, mas Justiça nomeou...

Mulheres de Japorã concluem o curso de Confeitaria Clássica com sucesso total

Prefeitura, Sala do Empreendedor e Assistência Social realizaram a...

Artigos Relacionados

Categorias Populares