8 de maio de 2026

Deputado federal Beto Pereira destina novos recursos para Iguatemi

O Prefeito Dr. Lídio Ledesma e o vereador Dr. Genésio estiveram reunidos com o Deputado Federal Beto Pereira, alinhando a destinação de novos recursos que chegarão ao município ainda neste ano.
Os investimentos contemplarão a assistência social, a infraestrutura urbana, além de melhorias para o Hospital Sociedade Beneficente São Judas Tadeu, que já teve toda a sua unidade de saúde equipada anteriormente graças ao apoio do deputado.
As ações incluem benefícios para a região da Avenida Octaviano dos Santos e do bairro Santa Jalmira, fortalecendo estruturas essenciais e ampliando a qualidade do atendimento à população.
A Administração Municipal destaca a parceria e o comprometimento do deputado, que sempre demonstrou dedicação e amizade ao povo iguatemiense.

Populares da Semana

Em recorde, Mato Grosso do Sul confirma quase 3 mil casos em 24 horas

Mato Grosso do Sul registrou o maior número de...

BSB de Eldorado oferta 20 vagas de emprego para Mundo Novo

O Governo de Mundo Novo, através da Casa do...

Feira da Lua foi sucesso em Tacuru

A Praça Municipal se encheu de alegria, cultura e...

Paciente com coronavírus está internado em hospital particular da Capital

O homem de 31 anos que testou positivo para...

Juiz cita evidências e mantém indígenas em fazenda de amigo de Zeca do PT

O juiz federal Fabio Fischer negou o pedido de...

Artigos Relacionados

Categorias Populares