8 de maio de 2026

Motorista ‘fura’ sinal vermelho e provoca acidente com dois carros na Afonso Pena

Ao furar o sinal vermelho na Avenida Afonso Pena, em Campo Grande, na manhã desta sexta-feira (18), um motorista que conduzia um Citröen provocou um acidente com um veículo Gol e outro Toyota.

O acidente aconteceu por volta das 6 horas da manhã desta sexta (18), e segundo o motorista de 29 anos do Toyota, um médico, ele estava indo para o trabalho seguindo pela rua Bahia quando o Citröen em alta velocidade passou no semáforo vermelho acertando os dois carros.

A motorista do Gol, de 34 anos, também estava indo para o trabalho quando ocorreu a colisão. Após a batida, o motorista do Citröen virou na contramão abandonando o veículo na avenida e as duas passageiras que estavam com ele. O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado, mas ninguém precisou de atendimento médico. 

Populares da Semana

Índice de reciclagem no Brasil é de apenas 4%, diz Abrelpe

No Brasil, 4% dos resíduos sólidos que poderiam ser...

Município de Guaíra participa da Assembleia de Desempenho da C.Vale

Na última sexta-feira, 7 de fevereiro, o Município de...

Após discussão, amante tenta matar atual com golpes de foice na cabeça em MS

Uma mulher de 42 anos foi ferida com golpes...

Circuito de Cicloturismo teve a participação de mais de 200 ciclistas em Mundo Novo

#Semcos  “Mais um evento do MTB de sucesso”, segundo o...

Artigos Relacionados

Categorias Populares