7 de maio de 2026

Rhaiza poderá substituir o pai como candidata a prefeita em Naviraí

Logo pela manhã deste sábado, véspera das eleições municipais, circula nas redes sociais de familiares e pessoas próximas do falecido deputado estadual Onevan de Matos, que a coligação decidiu por indicar sua filha Rhaiza Matos para substituí-lo. Apesar de que não dará tempo de ser alterada a foto das urnas eletrônicas, quem votar no 45 (PSDB) estará votando nela para prefeito. Apesar desta notícia estar sendo veiculada nas redes sociais, a direção local do partido não confirma essa possibilidade e nem desmente. Dizem que uma reunião entre os dirigentes estaduais e municipais irá definir quem substituirá Onevan.

A morte do parlamentar deixou a cidade de Naviraí bastante consternada já que por nove mandatos ele representou não só a cidade, como a região Cone Sul na Assembleia Legislativa, além de ter sido prefeito.

O velório será no Estádio Virotão, onde tudo está arrumado e segundo informações o corpo deverá chegar por volta do meio dia no Aeroporto Municipal e de lá, com um carro do Corpo de Bombeiros será transladado até o Estádio. (Texto: Jota Oliveira – Naviraí Notícias).

Populares da Semana

Candidatos Onevan e Bruno estão curados do Covid-19

Em Naviraí recentemente dois candidatos a prefeito estavam com...

Prefeito Léo e vice Fabiana recebem conselheiros tutelares eleitos

Em Eldorado o prefeito Aguinaldo dos Santos-Léo e a...

Prefeitura de Iguatemi realiza entrega de 4 mil brinquedos neste domingo dia 21 de dezembro

No próximo domingo dia 21 de dezembro, a Prefeitura...

Executado em ilha do Rio Paraná foi atingido por oito disparos

Lucas Gabriel de Lima Cordeiro, 18 anos, morto a...

Riedel garante a Rosária e vereadores 100% de asfalto em Mundo Novo

Na manhã desta sexta-feira o governador Eduardo Riedel recebeu...

Artigos Relacionados

Categorias Populares