O deputado estadual Londres Machado (PSD), uma das maiores lideranças políticas da história do Mato Grosso do Sul, reforçou nesta reta final de campanha seu apoio aos vereadores Edilson Luiz Pereira em Itaquiraí e ao presidente da Câmara Municipal de Iguatemi, vereador Jesus Milane de Santana.
Segundo Londres “nunca abandonei um companheiro pela estrada e tenho ao satisfação de sempre ter a meus lado amigos leais, e em Itaquiraí e Iguatemi tenho a satisfação e apoiar dois políticos a maior envergadura, os vereadores Edilson e Jesus, parceiros e todas as horas que nunca me pediram nada para si, sempre que batem a porta do meu gabinete é para apresentar pedidos para melhorar a vida das duas cidades.”, declarou.
EDILSON
Para Londres “Edilson é um dos mais antigos parceiros na política, estamos caminhando juntos há muitos anos, e temos por conta dessa parceria muitas conquistas para Itaquiraí e ele vai continuar tendo meu apoio para o novo mandato”, afirmou.
JESUS

Sobre Jesus em Iguatemi Londres declarou que “tenho pelo vereador Jesus uma imensa gratidão, na última campanha quando eu lutava para voltar à Assembleia Legislativa, o vereador Jesus abraçou minha causa e levou meu nome em todas as casas de Iguatemi e tive uma imensa votação, e isso não se esquece e hoje sou um soldado das ações do Jesus em favor de Iguatemi’, afirmou Londres.

