10 de maio de 2026

Chico Piroli e Ronaldo Cabeção são pré-candidatos à prefeitura de Sete Quedas

Em Sete Quedas dois pré-candidatos deverão se enfrentar nas urnas em 15 de novembro pelo comando da Administração Municipal. Foram homologados em convenção o atual prefeito Chico Piroli (PSDB) e seu atual vice-prefeito Massao Hara, que buscam a reeleição em um projeto com apoio do governador Reinaldo Azambuja, deputados Paulo Corrêa e Beto Pereira, entre vários outros, e lideranças de vários segmentos da comunidade setequedenses.

Já pelos lados da oposição foram homologados os nomes de Ronaldo Félix-Cabeção (MDB), do ramo de distribuição de bebidas e Davi José Ribeiro-Davi Paneleiro, como pré-candidato a vice-prefeito, e segundo informações a chapa de ambos não terá pré-candidatos ao Legislativo Municipal e tem apoio das lideranças estaduais do MDB, em especial o ex-governador André Puccinelli.

Segundo Chico “estamos como já fizemos em 2016, atendendo pedido de nossos aliados, tanto de Sete Quedas e em especial do nosso amigo governador Reinaldo Azambuja, para irmos em busca da reeleição, e o mais importante, nas ruas todos os dias ouvimos o Massao e eu, pedidos para que a gente conclua esse projeto que melhorou tanto a vida do nosso povo, então vamos em busca da releição sem nenhuma vaidade pessoal, e é bom que tenha um outro candidato, isso faz parte da democracia, e o povo que escolha aquele projeto que entenda ser o melhor para Sete Quedas”, disse Piroli.

Populares da Semana

PGE divulga programação das etapas do Acordo Direto em precatórios

Dia 27 de março, às 4 horas da tarde,...

Lideranças de Sete Quedas prestigiam filiação do prefeito Erlon

Na manhã deste domingo, o prefeito de Sete Quedas,...

Autoridade de Salto del Guairá propõe parcerias junto ao Município de Guaíra

Na tarde desta sexta-feira (17), o Município de Guaíra,...

Homicídio em Guaíra: jovem de 17 anos é morta com várias facadas

Um homicídio foi registrado no início da noite de...

Deputado Lidio prestigia Festa das Nações

O deputado estadual Lidio Lopes cumpriu agendas em Mundo...

Nelsinho libera R$ 16 milhões para Saúde de vários municípios

O senador Nelsinho Trad informou a liberação de mais...

Polícia Penal utiliza drones para ampliar a vigilância na Penitenciária de Dourados

A PED (Penitenciária Estadual de Dourados), maior unidade prisional do...

MUNDO NOVO: multidão e autoridades na abertura da Festa das Nações

MUNDO NOVO: multidão e autoridades na abertura da Festa...

Motiva exige reajuste de 41,3% no pedágio da BR-163 em MS

A Motiva Pantanal solicitou à Agência Nacional de Transportes...

MS mantém 6º melhor desempenho econômico do País, aponta relatório

Mato Grosso do Sul se manteve pelo segundo ano...

Artigos Relacionados

Categorias Populares