9 de maio de 2026

Sul-mato-grossense a procura de emprego tem 459 possibilidades na Funtrab

Campo Grande (MS) – A Fundação do Trabalho de Mato Grosso do Sul (Funtrab) inicia a semana com a oferta de 459 vagas de emprego. Nas oportunidades disponíveis nesta segunda-feira (15.6) se enquadram profissionais de diversos níveis de escolaridade.

Para Campo Grande são 95 vagas. Entre elas para pintor de obras, abatedor, ajudante de motorista, capataz, marceneiro, técnico de contabilidade, técnico em nutrição e dietética, e professor com pratica em ensino profissionalizante.

Nas unidades da Casa do Trabalhador instaladas no interior do Estado, há vagas disponíveis em: Dourados (92), São Gabriel do Oeste (50), Itaquiraí (42), Caarapó (37), Três Lagoas (32), Nova Andradina (29), Sidrolandia (16), Batayporã (16), Aquidauana (11), Corumbá (7), Ponta Porã (7), Maracaju (5), Rio Verde de Mato Grosso (5), Naviraí (3), Ribas do Rio Pardo (3), Cassilândia (2), Coxim (2), Guia Lopes da Laguna (2), Jardim (2) e Nova Alvorada do Sul (1).

Na Capital os interessados podem procurar a Funtrab na Rua 13 de Maio, n° 2.773, Centro, de segunda à sexta no horário entre 7h30 e 17h30. No interior, os candidatos devem procurar uma unidade da Casa do Trabalhador. Para participar da seleção é necessário apresentar documentos pessoais como RG, CPF e Carteira de Trabalho.

Uma alternativa para se candidatar a uma vaga de emprego sem sair de casa, é utilizar o aplicativo Sine Fácil, que pode ser baixado no celular ou computador. A plataforma nacional filtra as vagas conforme a região de cadastro do usuário, e pode ser uma alternativa para evitar as filas e aglomerações neste momento de pandemia.

A lista completa de oportunidades e número de vagas pode ser conferida aqui.

 

Mireli Obando, Subcom

Foto: Divulgação

Fonte: Portal do MS

Populares da Semana

Secretário Riedel autoriza amanhã R$ 14 milhões em obras para Mundo Novo e Japorã

O secretário de Governo e Gestão Estratégica de Mato...

Estado verde e próspero: Riedel lança projeto para recuperar 1,3 mil hectares da cabeceira do Rio Taquari

Para construção de um Estado verde, sustentável e próspero,...

Senador Nelsinho reúne 45 prefeitos em evento

O senador Nelsinho Trad reuniu, em noite de confraternização,...

Indígena é alvo de ataque a tiros em Amambai

O indígena Vitorino Sanches foi baleado na manhã desta segunda-feira...

Duas mulheres e criança morrem carbonizadas em área indígena

Tragédia ocorreu em área de retomada próximo à aldeia...

Motiva exige reajuste de 41,3% no pedágio da BR-163 em MS

A Motiva Pantanal solicitou à Agência Nacional de Transportes...

MS mantém 6º melhor desempenho econômico do País, aponta relatório

Mato Grosso do Sul se manteve pelo segundo ano...

Justiça destina à União carros, fazendas e aviões do traficante Cabeça Branca

A Justiça Federal determinou medidas para a destinação de...

Curso Mulheres em Campo é encerrado com sucesso em Japorã

A Praça Central de Japorã foi palco, nesta quarta-feira...

Artigos Relacionados

Categorias Populares